Capítulo 8 - O projeto

270 18 1
                                    

   Me batizei nas águas, mas não acabou por aí eu tive que buscar o Batismo com O Espírito Santo, mas aliás quem é o Espírito Santo? E como posso tê-lo dentro de mim?

  Yasmin e Laura as meninas que conheci na fju era minhas verdadeiras amigas elas me ajudam e muito.

  A Laura tinha me chamado para eu ser umas das daminhas dela de sua festa de 15 anos, claro eu aceitei, logo já iria começar os ensaios para a dança.
  A Yasmin e entre outros jovens da fju também iriam fazer parte.
  Eu não sabia absolutamente nada de dança, não tinha jeito nenhum com isso, mas ao longo dos ensaios fui aprendendo e desenvolvimento esse talento que Deus tinha me dado.

.........

Chegou o dia da festa, logo iríamos nos apresentar, apesar que a maioria dos convidados eram membros da iurd estávamos muitos apreensivos.

  - Gente vai dar tudo certo, na hora a gente vai lembrar os passos tudinho. ( Diz um jovem que iria dançar também, tentando nos tranquilizar).

  Imagina eu como estava; nunca tinha me apresentado principalmente uma dança, nunca tinha dançado na minha vida e estava com salto alto, e eu tinha vergonha até pra falar quem dirá pra dançar na frente de várias pessoas...

  Mas eu estava mais ou menos tranquila pois sabia perfeitamente os passos, foram 4 meses de ensaio, não poderia fazer feio na hora né.
  Ficamos em nossas posições, e colocaram a música, nossa que nervoso, que frio na barriga, todos olhando pra gente com a cara de quê estava gostando no que estava vendo, tentava não olhar pro meu nervosismo então apenas dancei curti o momento, dancei como se não estivesse ninguém me olhando.

Terminamos de nos apresentar todos vieram falar com a gente que a apresentação foi muito legal e tals, e a maioria das pessoas tinha ficado surpreso comigo que mesmo toda envergonhada dançou na frente de várias pessoas, até eu tinha ficado surpreendida comigo .

  - Caraca Amanda, já pode entrar pro projeto cultura. Nem parecia que era você mesma dançando.. ( Diz uma obr da fju)

  - eu apenas sorria de nervoso.

...........

  Depois dessa apresentação, me dava ainda mais vontade de entrar no projeto cultura, pensei que eu não tinha jeito pra com essas coisas mas depois daquela apresentação vi que a base dos ensaios a gente consegue sim aprender.

  Teria um festival de talentos daqui a 15 dias, a obr responsável pelo o projeto cultura estava selecionando as pessoas para se apresentar, então na oportunidade que eu já queria muito entrar no projeto a obreira me chamou e falou que eu participaria de uma peça teatral só que eu só iria ser apenas uma figurante rsrs.

  Pessoal relembrando pra vocês que o nosso festival de talentos está chegando falta apenas 1 semana, teremos que apresentar além da peça que já estamos ensaiando uma dança também.. ( Diz a obr responsável do cultura pro pessoal reunido no ensaio)

  Resolveram apresentar uma dança que alguns já sabiam até mesmo a minha irmã, vi que umas das músicas que eles iam dançar eu já sabia a coreografia pois tinha dançado na festa de 15 anos da Laura, então eu tinha falado pra eles que já sabia a coreografia.  Ensaiei com eles para relembrar os passos e não é que lembrei dos passos tudinho.

.........

  Chegou o dia do festival de talentos que frioo na barriga minha gente, além de apresentar una peça como figurante irei apresentar uma dança de street dance, nossa que nervosismo tinha vários jovens na plateia a espera de nossa apresentação, não tinha como não se contagiar com a energia da galera... Apresentamos primeiro a peça, e logo após a dança, graças á Deus as duas apresentações deu tudo certo!

........

  Chego em casa muito cansada mas muito feliz pelo dia de hoje, chego já agradecendo a Deus:

  Pai, peço que o Senhor me use muito neste projeto, sei que foi o Senhor que me chamou que me deu este talento, e que através deste talento eu possa ganhar muitas almas, e que também eu possa me livra desta minha timidez, eu posso não ser muito de falar mas que através de uma dança que eu fizer, uma peça, seja lá o que for que eu possa ajudar alguém, faça Pai a Tua vontade em minha vida, Amém.

  
Oiii galera , mas um capítulo aqui pra vocês, demorei um pouco pra poder postar este capítulo mas este capítulo está um pouco mais longo rs, espero que vocês estejam gostando da história, não se esqueçam de votar ⭐ e deixarem os seus comentários tá bom? Tchauzinho fiquem todos com Deus!
  

Uma Nova Candidata A ObreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora