INTRODUÇÃO| Haily - A Nerd

247 15 12
                                    

| SINOPSE |

       Essa história retrada sobre a vida de uma adolescente que sofre vários tipos de agressões, seja elas físicas ou psicológicas. Ela não tem nenhum amigo ou amiga em sua escola, é alvo de rótulos e bullying. A direção da escola não faz nada a respeito, porque ela não leva para a direção ou autoridades.

      Seus pais não imaginam o que a sua filha sofre, pois sempre viajam a trabalho e negócios, por mais que ela seja uma menina bonita e rica, se considera uma pessoa feia e pobre. Feia porque não consegue se olhar no espelho e se achar bonita. Pobre, porque é vazia de alma ou sentimentos bons, pois nada do que ela vive é bom. O nome dessa menina é Haily e tem 16 anos.

      Mas a sua vida está prestes a mudar, quando Haily, a Nerd e tímida do colégio, conhece dois alunos novos, que acabaram de chegar na cidade e no colégio que estuda, Ethan e Jhulie, ambos irmãos, mas com personalidades diferentes, a partir daí sua vida não para de acontecer surpresas, e aos poucos, Haily, deixará de ser uma menina retraída, e começará a se comportar de um jeito diferente.

      Será se a vida de Haily vai mudar para melhor?
   
      Será se ela vai encontrar amigos ou amigas?

Será se ela encontrará o Amor?

     Ethan é uma pessoa séria, que pensa no futuro melhor e nas consequências de suas atitudes hoje, sempre procura fazer as coisas do melhor jeito e com calma, apesar de ser alguém melhor hoje, ele esconde um grande segredo e possuí um passado obscuro, que prefere fingir que não existe, porém, ele, as vezes, vem à tona, e se perde, mas o seu caminho é encontrado e traçado pelo o de Haily.

O que acontecerá com Haily e Ethan?

_______________________________________

| AVISOS |

• Conteúdo Maduro

• Linguagem impróprias de baixo calão

• Cenas para maiores de 18 anos (hot's)

• Cenas de agressividades (explícito e não explícito)

• Cenas fortes de abusos físicos e psicológicos (explícito e não explícito)

• Cenas de automutilação (explícito)

• Cenas de bulliyng física e psicológica (explícito)

• Vícios de drogas lícitas e ilícitas

• Cenas suicidas (explícitas)

• Todas as imagens são tiradas do pinterest

• Essa é uma obra autoral, cenas e nomes semelhantes a outras, é mera coincidência

• Todas as poesias citadas antes da história, são da minha autoria, caso queira usar em seus livros, entre em contato comigo

ATENÇÃO: Se essa história te acionar gatilhos do tipo que você fique mal e queira fazer tais coisas como por exemplo: Se multilar, ou te causar crises ansiosas e pânico. Então não leia, esse livro não é recomendado para pessoas que estão ou são vulneráveis a esse tipo de conteúdo, qualquer livro que eu escreva é para ajudar os leitores, escrevo alguns problemas reais, no intuito de ajudar quem realmente sofre esses problemas, deixando também palavras de apoio em minhas histórias, se não te acionar gatilhos, então pode lê.

• OBSERVAÇÃO: Quando pensei nessa obra, pensei no intuito de ajudar de alguma forma, quem sofre com tais problemas, uma forma de demonstrar em obras artísticas que você não está sozinho(a), e que pode sim resolver os problemas e se livrar de situações ruins, mesmo sendo difícil e situações delicadas




Haily - A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora