Por Haily:Era um dia de sexta feira e eu ainda estava dormindo, não levantava da cama, não importava o quanto o despertador tocasse, até que...
— Haily, acorda querida, hora de levantar, se não você irá se atrasar, você quer se atrasar? — Diz o meu pai entrando dentro do quarto
— Não, não quero, estou indo pai. — Digo esticando um braço, levantando o resto do meu corpo da cama
Levanto de uma vez da cama, saio do quarto, vou para o banheiro que é no meu quarto, escovo meus dentes, prendo meu cabelo em um coque firme, prendo a minha franjinha e tomo um banho bem gelado para me despertar desse sono
Levo um susto quando de repente a porta do banheiro se abre e é a minha mãe, ainda bem! Seria deveras constrangedor se fosse o meu pai
— Aaah, você está ai querida — Diz a minha mãe se olhando no espelho, passando seu batom nude, minha mãe é simplesmente linda!
Ela é loira, tem um corpo definido - mas também? Ela malha, queria o que né Haily? - Olhos um pouco puxado e lábios carnudos.
Meu pai também é lindo e também tem o corpo defino, mas meu pai é branco do cabelo preto, alto, enquanto minha mãe é pequena e parda.
— Que susto mãe! — Digo colocando a minha mão na altura do meu peito — Na próxima vez bate na porta, quase infartei — Digo desligando o chuveiro, pegando a minha toalha azul marinho, saindo do box
— Ah querida, desculpa, eu sou sua mãe, troquei suas fraldas, sabia? — Diz ela apertando as minhas bochechas
— Mãe? Para! Tá me apertando — Digo e a mesma rir parando
— Seja rápida para tomar o café da manhã, eu e o seu pai vamos já para a empresa — Diz Alessia (Mãe) me dando um beijo na testa, se retirando logo em seguida do banheiro.
Saio do banheiro indo para o meu quarto, fecho a porta em seguida, começo a me vestir, eu já tinha deixado a minha roupa separada para ser prático, já que estudo pela manhã e sou lerda para levantar de uma vez, geralmente acabo dormindo muito tarde, se não é lendo os livros, tanto os meus, quanto os dos meus pais, é fazendo dever, estudando, gosto de estudar, príncipalmente ciência e história, ciência; porque me atraí, e história porque ela faz mais parte do nosso futuro do que do nosso passado, é conhecendo e entendendo o passado, que se compreende o presente e muda o futuro. - Nunca ouviu falar que os acontecimentos do ontem, refletem no dia de amanhã? - A única coisa que dá pra fazer é viver o hoje!
Termino de me arrumar colocando uma das peças de roupas que amo, apesar de quase ninguém gostar e me rotular como estranha, mas tudo bem, um dia o colegial acaba e aí quem sabe em uma faculdade tenha pessoas maduras o suficiente, que vai por conhecimento de caráter e não por aparências ou futilidades, pode ter pessoas fúteis na faculdade também, não sei, talvez eu esteja pensando demais... Solto o meu cabelo e a minha franjinha que eu mesma cortei, começo pentear o mesmo, me olho no espelho me achando normal, simples, nada demais, saio do quarto fechando a porta logo em seguida, desço para o andar debaixo, indo direto para a cozinha, me dando a visão de Glória (nossa governanta, mas, é como uma mãe, não só para mim, mas também como para os meus pais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haily - A Nerd
Teen FictionEssa história retrada sobre a vida de uma adolescente que sofre vários tipo de agressões, seja físicas ou psicológicas, ela não tem nenhum amigo ou amiga em sua escola, é alvo de rótulos e bullying, a direção da escola não faz nada a respeito, porqu...