- Pai. - O chamou enquanto jantava. Os Lee's jantavam na mesa e Dawn falava ao telefone enquanto comia, Hyuna fazia o mesmo. - Estão me ouvindo?
- Sim, querido. - O homem respondeu rápido, não parecia estar prestando atenção de verdade nele, Hyuna se limitou a balançar a cabeça.
- Bom... - Largou os talheres e cruzou os braços. - Então já que estão me ouvindo, ótimo, pois tenho que lhes dizer que irei fazer uma tatuagem. - Olhava pra eles observando suas reações.
- Okay. - Disse simplesmente. - Sunmi, marque a reunião amanhã às seis. - Falou ao celular.
- Irei me encher de tatuagens.- Insistiu.
- Tudo bem, amorzinho. - Disse o homem.
- Vai ser um grande negócio se conseguirmos fechar com os mexicanos, amor. - Argumentou Hyuna.
Minho revirou os olhos. - Vou raspar um lado da minha cabeça, vou bifurcar a língua, colocarei piercings na boca, no nariz e um lá embaixo também, e largarei a escola. Quem sabe... - Falava tentando ter atenção.
- O que quiser meu amor. - A de cabelos azuis respondeu natural, nem ouvira sequer uma palavra dele.
- Mas que merda! - Levantou da cadeira abandonando a mesa indo direto pro quarto.
- O que deu nele? - Perguntou o homem para Hyuna, a mesma deu de ombros.
- Não sei. Deve ser coisa de adolescente.
- Eu estava pensando... - Desligou o telefone. - Vou comprar um Camaro branco, acho que ele ficará feliz. - Sorriu pensando que ele queria algo material.
- É uma boa idéia. Mas compre vermelho. É a cor favorita dele. - Sorriu desinformada.
Dawn assentiu voltando a jantar.
[...]
- Vovó está aí? - Minho se debruçou na janela do seu quarto chamando a senhora em soluços. Não houve resposta. Ele olhou para o telefone sem fio que ainda se encontrava ali, ao lado da janela depois de tanto tempo. Sua avó Irene e ele fizeram quando o moreno ainda era criança, dava da janela de seu quarto até a janela da casa dela.
- Pequeno príncipe chamando mamãe águia. - A chamou através do brinquedo usando os codinomes que usavam quando era menor. Não pôde evitar um sorriso sair de seus lábios misturando com lágrimas ao bater a nostalgia das lembranças. A mulher não respondia. Minho supôs que talvez ela não estivesse em casa. O moreno pegou seu celular, só uma pessoa além de sua avó ajudaria nesse momento.
O nome "minmin" apareceu na tela e Jisung suspirou atendendo.
- Felix, vem aqui agora, por favor.
- O que aconteceu? - Se preocupou.
- Só venha. Preciso muito de você agora, por favor. - Suplicava entre soluços intermináveis.
[...]
- O que houve? - Perguntou de forma doce ao chegar no quarto do garoto.
Minho o puxou para um abraço enquanto acariciava seus cabelos. Han sentiu seu coração se partir ao meio ao vê-lo chorando.
- Eu devo ser um lixo de pessoa. - Murmurou sem conseguir parar de chorar e desfez o abraço que logo Han sentiu falta.
- O quê? - Ficou sem entender.
- A verdade. - Seus ombros se abaixaram. - Que tipo de pessoa acha que sou se até os meus pais que são supostamente programados para me amar, não estão nem ai para mim, eles não me amam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
if i were you;. [minsung//knowhan]
Romance[em revisão/concluída.] "o que sinto hoje, veio de você e será eternamente por você." Han Jisung é considerado impopular pela maioria dos alunos, pois ele parecia ser muito egocêntrico e impaciente. Ele é conhecido normalmente por ser muito competit...