ஜ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ஜ
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝐌𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢 ?
Volterra, Itália.
(Roupa na mídia)Essa talvez seja a decisão mais errada que eu já tomei.
Aceitar ser um Volturi? O que eu tenho na cabeça?
Poisé, estou em Volterra. Chego em menos de alguns minutos no castelo Volturi. Espero não me arrepender de estar fazendo isso.Paro o carro um pouco longe do Castelo e vou andando devagar até lá.
Você consegue, nooo eu acho que não consigo...não. Eu tenho que tentar. Quem é meu campeão? Eu...
Talvez uma tarefa tão simples como entrar lá e falar com Aro que eu aceito sua oferta.
Adentro o local nervosa. Vou até a recepcionista humana.
– Desejo falar com Aro. – digo.
– Algo importante? – ela estava Lichando as unhas e não dando informações como o necessário.
– Sim.
– Espero um momento, daqui a pouco alguém da guarda passa e você fa- – ela é interrompida por Jane, a menina do sussurro.
– Kim, fez a escolha certa. Aro está te esperando na sala do trono. – eu a acompanho e ficamos longos minutos caminhando. Esse castelo é gigante.
Meu salto fazia barulho e a capa de Jane arrastando no chão também, o castelo era meio sombrio, não estava na minha área de conforto, gosto de lugares um pouco mais claros,silencioso, e confortável. Nem precisa ser muito elegante.
Logo entramos no salão principal, onde havia três tronos. Marcus,Aro e Caius.
Sinto o olhar de Caius sobre mim, Aro se levanta com seu sorriso psicopata e estranho.
– Kim Bae, uma ótima escolha. Me permite? – ele pega minha mão e logo solta. – Sempre muito intrigante, não consigo ver muita coisa. – clonei o dom de Aro hihihi.
Ainda meantive calada.
– Terá um lugar na Guarda junto a Demetri,Jane, Alec e Felix. Participará de julgamentos e missões. Seja bem-vinda! – ele junta as mãos um nas outras. – Jane, leve a nossa mais nova Volturi aos seu aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Dawn - Caius Volturi
Vampiros𝙆𝙞𝙢 𝘽𝙖𝙚 tem seus 231 anos, vive as escondidas, com medo do que pode fazer com as outras pessoas e o que as outras pessoas podem fazer com ela. Em uma noite Carlise e Esme Cullen a preucura. Ela não poderia recusar um pedido de ajudar vindo del...