11

2.4K 128 11
                                    

❦︎ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ❦︎
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏

❦︎ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ❦︎𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐮𝐬𝐬𝐢𝐚

Itália,Volterra

Acordo com os beijos de Caius em minha nuca.

– Acorda meu amor – ele diz com a voz rouca em meu ouvido.

– Mais eu tô acordada – digo me virando de barriga pra cima e colocando o lençol mais para cima para tampar meus seios que estavam a mostra.

– Hoje iremos visitar a Russia, quero que fique bem e protegida durante a luta. – ele me da um selinho e beija a ponta do meu nariz.

– Eu sou forte, com toda certeza vou ser a vampira que vai salvar a bunda de varios vampiros Volturis! – digo em um tom brincalhão e ele sorri.

Ficamos em um silêncio confortável com algumas carícias e depois tomamos um banho e visto uma roupa para a luta, e a capa.

Ficamos em um silêncio confortável com algumas carícias e depois tomamos um banho e visto uma roupa para a luta, e a capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Vamos?

Assinto e saimos em direção ao salão.

Todos já sabiam sobre nosso noivado, Caius fez questão de me beijar na frente de toda guarda o que fez um Demetri surtando, uma Jane e Alec falando sobre o casamento e um Felix pulando feliz pelos corredores dizendo que o "amor é lindo".

Assim que chegamos um exército (não tão grande) estava espalhado pelo o salão enquanto a guarda principal discutia alguma coisa.

Caius se senta em seu trono e eu me junto a guarda.

– Nós temos a Bae, ela tem vários dons. Ela provavelmente tem o dom da Isabella Cullen, ou da Alice. Se ela conseguir ver algo ou usar o escudo em nos... – o interrompo.

– Não sei usar o dom da Alice como ela, mais tenho outros dons também. Principalmente de Edward. Posso ler a mente dos Vampiros e descobrir suas próximas táticas. – digo para Alec.

– Você vai lutar em último caso. – diz Demetri.

Eu não iria fazer drama e ficar " Ah mais eu quero lutar, eu tenho esse direito", vou ficar quieta na minha e lutar quando eles precisarem.

Logo depois de algumas conversas saimos em direção a Rússia. Iriamos nos encontrar no meio do nada.

Algumas horas de avião e chegamos.

Eu no começo de entrar na guarda não ligava muito para eles e sempre achei tudo muito tosco. Depois começei a entender, por mais que Aro seja um imbecíl ele só quer proteger a raça dele, se humanos idiotas ficarem sabendo sobre Vampiros podem muito bem contar para autoridades e sermos mortos por homens com armas, eu sempre odiei a política, e se esses caras um dia soberem desse mundo nosso será tudo acabado. Eles acharão uma forma de nos matar ou nos tfancar em laboratórios para fazer os exércitos mais fortes e assim o mundo vampírico e Licantrapo acaba. Posso estar sendo meio paranóica? Posso.

Paramos distante do clã  бунт (Rebelião em Russo). Aro começou a falar e eu passei meu olhos pelo clã Analisando-os.

Os que estavam mais perto de nós eu senti pontadas na cabeça em sinal de que consegui copiar alguns dons. Eu estava do lado de Félix e atrás de Caius.

Logo o lider deles vem em frente falando merda.

Passamos nossa vida inteira escondidos, podemos mudar isso! Ser livres, matando esas pessoas conseguiremos a liberdade. E vocês não vão nos atrapalhar! – tosco não?

– Temos regras Nikolai, achava que você era um pouco mais inteligente. – diz Caius com um olhar meio psicopata.

Você está errado Caius, sou bastante inteligente para saber que humanos não podem nos matar. – Minha vontade era de rir.

Depois dessa frase o clã бунт vem para nosso lado nos atacanto, fui correndo para o meio do campo com Félix ao meu alcanço. Visualizo Nikolai e uso o dom de Jane e sussurro "dor".

Ele cai no chão agoniado e mais paro assim que levo umnsuto com um vampiro cindo para cima de mim.

Minhas mãos ficam em chamas e Félix arranca sua cabeça e su jogo fogo.

– Formamos uma boa dupla japa.

– Eu sou cor- ah esquece! – reviro os olhos sorrindo e fico atenta em minha volta e tentando sempre usar ‘‘meu’’ dom de escudo em Caius.

Outro vampiro vem em meu alcance, porém ele joga Félix para longe e vem para cima de mim me acertando um soco.

– Humana e vampira? Como será seu sangue gata? – ele agarra meu pescoço, tento usar o dom de jane mais não sai nada de minha boca.

Pegue seu braço colocando fogo fazendo o mesmo me soltar e dando um oportunidade para mim arrancar sua cabeça. Tossi um pouco e sinto um dor muito forte em meu abdômen.

Ganhei um belo chute ali, fui jogada longe e bati em uma árvore. Eu com certeza quebrei alguma coisa.

Fiquei meio zonza mais me levanto e coloco a mão no chão abrindo uma cratera embaixo do vampiro.

Logo já não há muitos vampiros vivos e o resto fugiram.

Caius vem rápido em minha direção me vendo sendada no chão com a mão no abdômen e tossindo.

– Bae! O que aconteceu?

– Um belo chute, muito forte. – para respirar doía um pouco. Sabia que não iria morrer mais doía.
Me sentia zonza, havia batido com muita força na árvore, e logo desmaie cansada.

Me sentia zonza, havia batido com muita força na árvore, e logo desmaie cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Me segue lá no insta para ter sempre novidade das fics e poderem interagir comigo sobre essa fanfic. E corre lá no insta, tá rolando enquete dos vestidos e da Aliança do casal chachan! @ eduardadoze12

Vai ficar nos destaques, mais da uma olhadinha.

Ela está chegando ao fim e logo trarei outra fic de crepúsculo ou de teen wolf, podem escolher com quem.

Tenho outra fic, porém é da Marvel, Loki. Vão lá no meu perfil aqui no wattpad e vão dar uma olhadinha.

VOTEM E COMENTEM BABYS🙃💖💖

After Dawn - Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora