7

3.5K 183 22
                                    

❦︎ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ❦︎
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕

❦︎ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ❦︎𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚

Itália, Volterra.
Logo forks...

Andava apressada pelos corredores indo para salão principal aonde ficava aro, Marcus e Caius.

Falaria com Aro agora, minhas coisas já estavam prontas e liguei para Alice um pouco depois.

Entro no grande salão sem o "uniforme".

- Aro, queria conversar, de preferência a sós. - digo parando um pouco a frente de seu trono.

- Pode falar aqui mesmo querida. - xinguei Aro em coreano em minha mente.

- É realmente séria e eu preciso dela agora senhor! - digo estendendo minha mão para ele veja o que se passa.

Ele logo me olha e balança a cabeça e manda um olhar para Caius.

Ele volta com um sorriso estranho e me acompanha a porta de meus aposentos.

- Acha que será a decisão certa? Gosto muito de você, e lógico, você é muito importante na guarda querida.

- Eu vou voltar, eu só preciso de um tempo, se consertar não é tão fácil assim. - ele me lança um olhar triste.

É a primeira vez que vejo esse olhar em Aro.

- Posso? - ele abre os braços e eu logo dou um sorriso mínimo e o abraço.

- Obrigado por me receber no castelo e aceitar todas as minhas baboseiras Aro. - rimos e separo do abraço, ele se despede e um tempo depois a guarda ( Jane, Alec, Felix e Demetri)

- O que aconteceu? - pergunta Demetri assim que chega perto de mim.

- Eu vou dar um tempo, tirar férias. Tipo isso. - Jane me olha neio desconfiada mais balança a cabeça positivamente.

Entro no quarto e vou direto tomar um banho, queria ir o mais rápido. ( mídia)

Ainda dentro do banheiro, fazendo um maquiagem leve, sinto o cheiro de Caius então saio do banheiro quase correndo.

Ele estava sentado na minha cama.

– Você não pode simplesmente ir, e tudo que...– o interrompo.

After Dawn - Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora