4

5.4K 331 54
                                    

ஜ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ஜ
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒

𝐓𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐬é𝐫𝐢𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐚𝐢𝐮𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐬é𝐫𝐢𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐚𝐢𝐮𝐬.
𝐔𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨

Volterra,Itália.

Uma semana se passou, eu nem dormia a noite. De dia era uma integrante da guarda Volturi e de noite preparava tudo para chegada dos garotos.

Hotel ✓
Local de gravação✓
Pontos turísticos para mostrar os meninos✓
Coleção nova da PUMA para as Armys(fãs)✓
Roteiro✓
Cenário para as fotos✓
Autorização do Aro✓

Tudo pronto. Hoje é sábado e pretendo ficar em casa o dia inteiro. Dormindo, comendo, dormindo, resolvendo alguma coisa do trabalha 2.0 e dormindo.

(Roupa na mídia)

Saio do banheiro passando um creme de pentear nos cabelos, estou com um short moletom, uma blusinha curta rosa e uma meia fofa rosa.

Ligo ar condicionado e deito no sofá pegando uma coberta quentinha e fofa, ligo a televisão e coloco em the walking Dead.

Estou na 2° temporada, acho que é uma das melhores séries, também estava assistindo Agentes da Shield, e sou apaixonada em Teen Wolf.

Sou interrompida por uma batida na porta, eu não vou levantar.

– Entra! – esqueci que o quarto é "aprova de som".

Levanto bufando e vou até a porta com a coberta enrolado em mim até a cabeça.

– Que que foi? – pergunto abrindo a porta.

– Oi? – era Caius, dou espaço para o mesmo passar e fecho a porta.

– Tinha outro melhor momento pra chegar não? Tive que pausar minha série e levantar do meu sofá.

– Você divia me respeitar, sou seu mestre. – diz tirando a capa e sentando no sofá.

– Eu não chamo nem Aro de mestre, e ele nem liga. – dou de ombros sentando ao seu lado, tirando o pause da série.

Depois de uns minutos Caius se pronucia:

– Sério que você vai assistir isso? O que é exatamente?

– Tô com preguiça de explicar. – digo baixinho voltando minha atenção para a série. – Eu não gosto de você.

– De mim? Por quê?

– Não de você, do Shane. Ele é um merda, tomara que morra. – digo rosnando para televisão. Escuto a gargalhada de Caius.

Ele com toda a certeza não é o Caius que escutei todos falarem. Ele é bem legal, divertido e gente boa.

Acabou que eu terminei a segunda temporada com o Caius.

After Dawn - Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora