9

3.2K 163 54
                                    

❦︎ 𝐊𝐢𝐦 𝐁𝐚𝐞 ❦︎
𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗

𝐒𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚ç𝐨, 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚ç𝐨, 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨.

Itália, Volterra.

Paramos em frente a porta de Caius.

Aro me lança um olhar " É melhor você ir sozinha" E eu apenas balanço a cabeça positivamente.

Abro a porta com o coração a mil.

O quarto estava meio escuro, Caius estava deitado na cama abraçado a algo e tinha os olhos abertos encarando o teto.

– Caius... – digo chocada ao ver seu estado. Seus olhos estavam em um vermelho escuro, sua boca estava seca e pálida, seus cabelos bagunçados e com olheiras bem roxas.

– Você voltou...

– Eu disse que voltaria. – eu não sabia o que fazer.

Queria me jogar em seus braços e dizer eu te amo. Eu sou uma trouxa mesmo.

Me aproximei da sua cama tirando a cala deixando em algum canto e ele se sentou.

– Acho que eu não mereço seu perdão darling. – ele abaixa a cabeça. – Você sempre me faz querer ser bom, com você eu consigo ser um pouco fofo, ou menos monstro. Eu antes não tinha muita esperança que ia ter alguém, sabe, uma companheira. Ai você chegou, você deixou tudo para tentarmos algo e eu te traí poraue sou um idiota, imbecil e – o interrompo me jogando em seus braços em um abraço.

– Você realmente foi um filha da mãe, e eu sou trouxa por está aceitando suas desculpas porque te amo.– digo o apertando ainda mais em meu abraço. Ele beija meu rosto inteiro. Minhas bochechas molhadas pelas lágrimas.

– Eu achei que você não ia me perdoar, eu pensei que ia me deixar...

Deixo um beijo em seus lábios e passo minha mão em seu rosto e o analiso.

– Está a quanto tempo sem se alimentar Caius? – pergunto.

– Desde que você foi embora.

– Eu diria que é drama mais sei que o laço de companheiros é bem forte. Toma – mordo meu puldo e coloco em sua boca, ele arregala os olhos.

– Não vou fazer isso! – diz afastando meu pulso.

– É só um pouco...– ele cede e leva meu pulso em sua boca.

After Dawn - Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora