- 3 meses após o desaparecimento de Minatozaki Sana;
chou tzuyu
A última coisa que eu me lembro foi de receber uma ligação desesperada a 3 meses atrás. Era Mioy Mina, melhor amiga de Minatozaki Sana. Ela tinha recebido uma suposta carta da modelo desaparecida, fiquei perplexa no telefone ao ouvir a notícia. Eu de Yeri fomos até a casa onde Mina morava para ela nos entregar a carta pessoalmente é conversarmos melhor. Estava muito estressada naquele momento, eram tantas ideias e suspeitas na minha cabeça que eu desisti de pensar mais. Voltando para o escritório, Yeri teve de ler a carta para mim, eu não tinha condições de ler.
"Momo e Mina, sou eu, a Sana. Eu já perdi a noção do tempo nesse lugar, ela não colocou relógios aqui. Eu quero que saibam que eu estou bem, ela não seria capaz de me machucar. Eu estou comendo bem e fazendo tudo que eu preciso. Mas, eu odeio ficar aqui! Ela não me deixa sair, quer que eu seja só "dela"... Eu estou presa em uma casa subterrânia, mas não sei o endereço. Se cuidem! Eu não quero preocupar vocês, então não quero pedir socorro."
- Ela? Quem é "ela"? - Yeri me perguntou.
- Não sei.
- Não sabe, Tzuyu? Tem certeza?
-Sim. - respondi
Eu não sabia mais o que fazer, desde então se passaram 3 meses. Eu estava com crises de pânico, Yeri sempre tinha que me ajudar a ficar calma no trabalho. Estava tomando muitos remédios...Sana
Para mim, havia se passado só algumas semanas, mas tinha a sensação que estava presa a mais tempo. Ela ficava comigo o dia todo, era horrível. Quando alguém tem uma obsessão por você, é muito assustador. Eu queria fugir, estava bolando um plano em que eu distraia ela e subia as escadas pedindo socorro aos vizinhos. Aqui na Coreia, diferente do japão, há muitos apartamento subterrâneos, como o que eu estou agora. Enfim, meu plano estava pronto. Iria destrair ela com uma cartinha logo depois dela chegar das compras, com a porta aberta iria fugir. Ela me disse que iria comprar comida para repor nossa geladeira hoje a noite, como prometido, as 19:10 ela saiu de casa. Equanto ela não voltava eu escrevi uma cartinha e fiz um desenho. Quando ela bateu na porta eu senti que era meu momento! Peguei a carta, caminhei até a porta e a abri.
- Sana, o que é isso? - perguntou
- Uma coisa que eu fiz com muito carinho - respondi.
Então, ela colocou as compras no chão e eu entreguei a cartinha para ela. Andei de fininho até a porta e sai correndo o mais rápido possível. Nessa hora eu percebi que teria que subir mais ou menos 5 escadas até chegar no térreo, me desesperei, mas acreditei que iria conseguir. Lembro das palavras que tinha escrito na carta, agora me arrependi de ter escrito uma carta tão rápida de se ler.
"Querida, eu sei que temos passado um
grande tempo juntas nos últimos dias, mas ainda quero mais de você. Se eu partir, promete ficar? Eu te amo. Mas estou indo embora.
Da sua amada Sana..."Porra! Era muito rápida de se ler, olhos para trás e vi ela entrando na casa, parei um pouco é respirei aliviada. Até que ela abriu a porta, estava com uma faca grande e afiada nas mãos. Comecei a correr, mas acabei tropeçando. Ela começou a correr em minha direção, levantei e saí mancando pelas escadas, tirei meus sapatos e joguei pra ver se distraia ela. Funcionou um pouco, consegui terminar de subir a segunda leva de escadas até o térreo do prédio. Comecei a andar mais rápido, ela estava vindo atrás de mim. Até que consegui começar a correr, mesmo machucada. Estava tudo em silêncio, o que me trazia mais desespero. Então, estava na metade da terceira leva de escadas quando ela me alcançou, deu uma facada no meu ombro, foi de leve, mas foi horrível. Consegui continuar andando, quando faltava 1 degrau para a quarta leva, ela me socou nas costas, me fazendo cair. Me arrastei até a quarta leva, mas ela chutou minhas costas com aquelas botas, isso me fez perder a noção da vida e da morte. Eu estava me arrastando maus um pouco quando ela enfiou a faca entre minhas costas, atravessando meu pulmão. Estava muito tonta, mas senti ela tirar a faca de mim e vi ela enfiar a faca em sua própria garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastros de um sequestro | Satzu | (Short Fic)
Mistério / SuspenseMinatozaki Sana, modelo de origem japonesa mundialmente famosa. Mas, durante uma stream no instagram, a garota desapareceu misteriosamente. Seguidores que estavam assistindo a Live alegam ter escutado sussuros e avistado a silhueta de uma mulher. No...