[15:25] Algumas horas antes da live;
Sana estava mechendo no celular enquanto comia algumas fatias de maçã.
- Está chovendo? - a garota perguntou, quando começou a ouvir barulho de pingos na janela.
Minatozaki olha para sua janela e força os olhos até ver alguns pingos de água no vidro. Ainda faltava 2 horas para a stream começar, mas, como Sana não gostava de se atrasar, começou a arrumar o cenário um quanto antes.
- Hmm... Isso pode ficar aqui. - murmurou, colocando uma lata de Monster cor-de-rosa ao lado do computador.
Enquanto arrumava algumas coisas no cenário de sua sala de stream, ouviu alguns barulhos.
- O que será? - Disse, olhando para a porta do quarto, que estava aberta. - Não deve ser nada...
A garota estava fechando as cortinas e acendendo os Leds quando ouviu alguns sussurros estranhos...
- Sana... Sana... Sana... - sussurrava a voz, bem lentamente e baixo.
- Quem está aí?! - a modelo falou bem alto, sendo possível ouvir por todo o apartamento.
A voz não a respondeu, então a garota deixa para lá.
- Deve ser só nervosismo. - se convenceu.
Enquanto estava adicionando bichinhos de pelúcia ao cenário, deu uma olhada ao seu redor e, acidentalmente, vê um vulto por trás da porta.
- O-o... que?! - sussurrou para si mesma. - N-não deve ser nada.
Ela andou lentamente até a porta e a trancou levemente.
- Tenho que ir a algum psicólogo, estou vendo coisas por causa do estresse. - Disse.
Ela então, foi até a escrivaninha do quarto e pegou a tigela de vidro em que estavam as fatias de maçã, que agora já não estavam lá, pois Sana já havia as devorado.
- Tenho que preparar o computador, não posso me atrasar! - murmurou.
Logo, Sana liga o computador e começa a programar as coisas da live. Quando olhou no relógio, já eram 16:52, havia passado muito tempo, portanto faltavam exatamente 33 minutos para a live começar e ela ainda tinha que trocar de roupa. Então sana abriu uma pequena gaveta que estava embaixo de sua escrivaninha e pegou uma saia xadrez preto-e-branco e um moletom branco escrito "Minatozaki" na cor preta.
- Essa roupa está ótima! - fala, em tom de entusiasmo.
Então, a modelo tira sua blusa de pijama, ficando só de sutiã na parte de cima, e então, veste seu moletom.
- Por que sinto que estou sendo observada? - pergunta - Coisas da minha cabeça...
Logo após, Sana troca o short pela saia colegial xadrez.
- Vou passar um pouco de maquiagem, acho que vai me fazer ficar menos desleixada. - murmurou.
Então, fechou a gaveta em que estava a roupa e jogou seu pijama no chão, ninguém iria ver mesmo. Mas enfim, ela abriu outra gaveta e pegou uma necessaire com alguns produtos de maquiagem. Primeiramente, pegou a base e passou um pouco, espalhando bem por todo o rosto. Então, guardou a base na necessaire e tirou um batom cor-de-rosa de dentro da mesma. Usou os dedos para passar o batom em seus lábios, logo, fechou p produto e o guardou. Vasculhou um pouco até achar um blush, e, então, passou um pouco nas bochechas para deixa-las rosadas. E estava pronta! Não queria uma maquiagem forte, queria que fucasse natural, para que nem percebessem que ela estava de maquiagem.
- Tenho que entrar na live um quanto antes. - murmurou.
Então, ela entrou na aba do instagram e iniciou a live, mesmo ainda sendo 17:00. Ela adorava chegar antes da hora. No primeiro minuto, mesmo sendo antes da hora marcada, por volta de 1.000 pessoas entraram na live, ela era realmente famosa. E então, cada vez mais pessoas foram entrando para ver a stream de Sana.
- "Sana, my love"? Que comentário fofo, vamos ver quem consegue comentar algo mais tocante, rsrs... - Disse, lendo um comentário.
Logo após isso, várias pessoas começaram a comentar coisas fofas para aparecerem na live da modelo. Até que ela nota um comentário que realmente a tocou.
- "Querida Sana, eu te conheço desde a infância e sempre tive uma paixão pelo seu jeitinho. Espero que goste do meu comentário, pois eu tenho um emprego muito trabalhoso e não tenho muito tempo para internet." - leu o comentário - Que... bonito... Quem escreveu? - Disse, tentando ler o nome de usuário da pessoa que comentou.
Ela então, entrou no perfil da pessoa durante a stream, mostrando para todos que a assistiam.
- Hmm... Chou Tzuyu, não me lembro desse nome, mas devo ter conhecido. Enfim, obrigada pelo comentário. - disse, sorridente.
Sana começou a olhar as fotos do perfil da garota e achou ela extremamente linda. E também, mesmo não querendo, Tzuyu tinha 800k de seguidores no instagram, sendo bem famosa, mas não ao nível de Sana. A modelo também descobriu que Tzuyu era detetive particular, pois em vários posts ela cita que desvendou mais casos e que cada vez mais pessoas procuram pelo seu serviço de detetive.
- Gostei de você, Tzuyu. - Disse Sana.
Então, vários comentários surgem a respeito. Coisas como "Minha ídolo se apaixonou por uma detetive aaaa" ou "Eu shippo". Sana ficou um pouco feliz em ver esses comentários, mas não entendeu o motivo. Estava chovendo muito, mas, mesmo assim, o dia estava lindo para Sana. Talvez porque tenha se apaixonado pela Chou.
- Obrigada pessoal! Ksksks. - Disse.
Enfim, após isso algumas sombras começaram a aparecer no fundo quarto, então alguns fãs começaram a comentar coisas como "Sana, cuidado!" ou "Fica calma, não deve ser nada". Ela não estava entendendo o motivo destes comentários até ouvir de novo os sussurros.
- Minatozaki... Minatozaki...
- Gente, são se preocupem! - Disse, um pouco preocupada.
Os trovões ficavam cada vez mais fortes do lado de fora, Sana estava assustada. Então, o inesperado aconteceu. A energia da casa de Sana caiu, a live parou, tudo estava escuro. Sana não estava entendendo, seu apartamento tinha geradores reserva, seria impossível acabar a energia ali. Então se ouviu paços...
- Olá Sana! - Disse uma voz feminina.
- Q-quem é você? - Sana disse, com muito medo.? Faz
- Não se lembra? - a voz perguntou.
- N-não... - murmurou a modelo.
- Agora você vem comigo! - Disse a mulher.
- C-como? Como fez isso? - Disse.
- Foi só desligar os geradores e cortar os fios de energia, bobinha. - A voz explicou.
- Quem é você? - perguntou novamente.
- Eu sou...
- Você é...
- Não vou falar agora, Minatozaki! - gritou.
Então, a luz de um relâmpago iluminou a janela e pode se ver uma silhueta feminina e parte de um rosto familiar. Sana tinha certeza de já ter visto aquela garota antes. Mas não se lembrava muito bem. Suspeitava que era na escola, talvez, pois já tinha 24 anos e já tinha 7 anos que havia frequentado a escola, mas era muito popular na época de escola também.
- Agora vai ser só minha! - Gritou a silhueta, amarrando a modelo com cordas grossas, quase impossíveis de se partir.
- Não! Não! - gritou Sana.
A mulher amarrou-a e colocou um pano em sua boca, para que ninguém ouvi-se os seus gritos.
- Finalmente, a Chou nunca mais vai ganhar de mim! Você será, para sempre, minha! - A mulher disse muito alto, para que Sana ouvisse bem.
A silhueta foi até a porta e saiu do quarto, abriu uma porta no corredor e entrou em uma sala escura. Logo após, ligou os geradores, acendendo as luzes da casa.
- Você vai ver, Tzuyu... - sussurrou.
A mulher voltou para o quarto, agora todo claro, então Sana pode ver a aparência da mulher, logo, lembrou da época da escola...
- Vou te tirar daqui, meu amor. - Disse a mulher.
Então, ela arrastou sana até o corredor e ligou ligou o computador, sua intenção era mostrar para todos que Minatozaki Sana era só dela, mas acabou desistindo da ideia, a polícia poderia encontra-la assim. Então, só continuou a stream da modelo, só que saiu do quarto um quanto antes. Então, os seguidores só conseguiam ver a sala de stream de Sana totalmente vazia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastros de um sequestro | Satzu | (Short Fic)
Misterio / SuspensoMinatozaki Sana, modelo de origem japonesa mundialmente famosa. Mas, durante uma stream no instagram, a garota desapareceu misteriosamente. Seguidores que estavam assistindo a Live alegam ter escutado sussuros e avistado a silhueta de uma mulher. No...