♡Capítulo 7♡

117 13 5
                                    

Alyssa On

Ouço alguém bater na porta do banheiro.

- Oi?

Aaron: A janta está pronta.

- Ah, já vou. - desligo o chuveiro e começo a me secar.

Aaron: Você está bem?

- Estou sim, por quê?

Aaron: Eu não tinha pedido a sua permissão e... Me desculpe por aquilo. - ele diz do outro lado da porta.

- Não peça desculpas. - não depois de eu ter gozado - Está tudo bem.

Aaron: Depois da janta, quero te levar em um lugar.

- Que lugar?

Aaron: Você vai ver.

Coloco uma calça jeans, uma camisa verde água lisa larguinha e logo ponho o meu blusão preto escrito "May the coffee be with you". Essa roupa é uma junção de três coisas que eu amo: Star Wars, café e blusão.

Penteio o meu cabelo, passo um desodorante, um perfume e pronto. Só falta o tênis.

Saio do banheiro e vejo Aaron deitado na minha cama, tateando o travesseiro com os dedos enquanto fica com um rostinho de uma criança quando está emburrada.

Por que esse homem é tão fofo?

Vou até meu closet, coloco uma meia e o meu amado all star preto de cano alto. Okay, agora está perfeito.

Quando chego na minha cama, ele está olhando para mim com os olhos pesados.

- Está com sono, não é?

Aaron: Nada que eu não aguente. - ele diz, colocando as mãos nos olhos.

- Certo, certo. Vamos?

Aaron: Não quero mais levantar. - ele parece um bebezinho! Estou com uma vontade avassaladora de apertar as bochechas desse homem.

- Vem logo. Já me atrasei demais.

Estendo a minha mão para Aaron e no mesmo instante ele a segura firmemente. Puxo com tudo e ele vem até mim, me abraçando forte.

- Eu estou com fome.

Aaron: Também estou, mas não é fome de comida. - sorri malicioso e eu dou um tapa de leve em seu ombro.

- Cala a boca, lobinho. Vamos logo.

Aaron: Nossa, como minha companheira é agressiva. - ele se afasta de mim e me dá um selinho.

- Eu já disse para você não... - paro de falar ao lembrar do que acabamos de fazer. - Deixa para lá.

Saio andando em direção a porta, sendo seguida por ele. Logo percebo que eu não sei o caminho e vou diminuindo os passos, esperando ele ir na frente, mas Aaron continua atrás de mim.

Aaron: O que foi?

- Nada. - digo indo para atrás dele. - Continue andando. - sua risada preenche o cômodo e eu olho brava para ele. - Só ande, antes que eu te soque.

Ele segura a minha mão e no reflexo tento puxar, mas ele a aperta mais ainda. Tudo bem, temos que fazer o papel de "companheiros".

Desço as escadas e vou até a mesa de jantar, encontrando Kate, Sofi e um casal desconhecido na mesa. Eles aparentam ser pelo menos duas décadas mais velhos que eu, porém, são estranhamente muito bem conservados.

A mulher tem cabelo castanho claro batendo um pouco abaixo do peito. Ele é liso e um pouco ondulado. Seu vestido azul marinho não é tão apertado, mas delineia muito bem o seu corpo, ainda em forma. Seus olhos são verdes e ela tem um sorriso muito gentil.

Meu Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora