♡Capítulo 6♡

156 15 28
                                    

Alyssa On

Entro na casa pela porta principal e encontro a sala. É maior do que eu tinha pensado. Todos os móveis parecem modernos e tecnológicos, dando um ar chique e clean ao mesmo tempo.

Ao ver o sofá, encontro Kate deitada lá, com duas malas ( que aparentemente são as minhas) do seu lado. Assim que ela me vê, corre para me abraçar.

Kate: Lyssa! Que bom que você chegou! Estava indo fazer alguns doces, quer fazer comigo?

Aaron: Deixe ela se organizar primeiro!

XXX: Quem é você? - ouço uma voz extremamente fofa e aguda. Olho ao redor e encontro uma garotinha pequena. Deve ter no máximo cinco anos. Me abaixo e sorrio para a menina.

- Meu nome é Alyssa, mas pode me chamar de Lyssa. E o seu?

XXX: Sofia.

- Que nome lindo.

XXX: Então você é a companheira do maninho? - ela diz pulando de felicidade.

- Eu não... - seus olhinhos começam a ficar tristes e eu não resisto - Sim, eu sou. - ao falar isso, ela pula em mim, me dando um forte abraço. Nossa, para a idade dela, isso é extremamente forte.

Sofia: Até que enfim! Não sei dizer se você é sortuda por ter ele na palma da mão ou azarada por ter que suportar um chato que nem ele.

Aaron: Sofia! - ela ri e eu olho para ele. Está sorrindo que nem um bobo. Tão lindo...

Não, por favor... Não aguento mais esses pensamentos!

Aaron: Cadê a mamãe e o papai, Sofi?

Sofia: Estão no escritório da alcatéia. Disseram para eu falar que não é para você sumir com a sua companheira, porque eles querem conhece-la. - ela diz me soltando.

Aaron: Não se preocupe, Sofi. Agora eu vou ajudar a sua nova irmã a arrumar as coisas, tudo bem?

Sofia: Posso ajudar também?

Kate: Não íamos fazer doces? - ela se vira na hora para Kate e sai correndo em direção a cozinha.

- Ela é muito fofa.

Aaron: Sim, mas tem horas que ela fica uma fera. Nunca irrite essa garota. Ela não te deixará em paz.

- Dica anotada.

Aaron: Vamos. - ele pega as duas malas com uma só mão e as levanta no ar, como se fossem penas.

- Eu carrego uma, pode deixar.

Aaron: Vamos mais rápido assim. - ele me ignora totalmente e sai andando. Não insisto pois não quero formar uma briga agora. - Então agora você é a minha companheira? - reviro os olhos.

- Eu falei aquilo porque parecia que ela ia chorar.

Aaron: Mas agora na frente dela você irá ter que agir como tal. - ele para de andar e aproxima seu rosto do meu, beijando a minha testa.

- Ei...

Aaron: Não resisti. E tem sorte de ter sido só um beijo na testa. Queria beijar outro lugar. - seus olhos descem até a minha boca e o meu corpo inteiro esquenta.

Olho para os seus lábios e meu corpo instantaneamente se aproxima do dele, ansiando por contato. Com sua mão livre, ele agarra minha cintura e me puxa para perto.

Sua respiração em minha pele me causa arrepios. Seu sorriso provocante o deixa ainda mais sexy. O efeito que esse homem tem em mim é inimaginável.

Meu Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora