♡Capítulo 5♡

130 20 11
                                    

Alyssa On

Não. Não. Não. Não. Não!

Ele está até no meu trabalho? Não pode ser possível.

Aaron: Veio me ver, amor? - ele sorri de um modo tão sincero que eu tenho que parar de andar.

Batum!

Sacudo a minha cabeça.

Meu coração vai parar com essa mania de acelerar agora mesmo! Se continuar, eu juro que vou em um cardiologista.

Coloco a minha melhor cara de profissional e ando até ele.

- Os relatórios que o senhor pediu. Sou a nova Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Sistemas.

Aaron: A própria deusa da Lua quer que você fique próxima de mim.

Reviro os olhos e me viro, mas sinto sua mão envolvendo minha cintura e paraliso.

Primeiramente...Por que ele está me abraçando? E em segundo lugar... Como ele se moveu tão rápido? Achei que ele era um lobisomem e não um vampiro!

- Estamos no trabalho! E mesmo se não estivermos, você não pode ficar me abraçando assim.

Aaron: Você fala isso mesmo gostando que eu te toque. - sem pensar duas vezes, me viro e chuto o seu saco, fazendo ele gritar de dor e cair no chão.

- Não brinque comigo!

Aaron: Amor... Não precisava disso.

- Não me chame de "amor"! Já disse que não temos nenhum tipo de relacionamento.

Aaron: E eu já disse que você é a minha companheira!

- Eu não faço parte do seu mundo! Até ontem eu nem sabia que ele existia. Não adianta você chegar para uma humana comum, dizer que ela é a sua companheira e querer que a garota aceite! Me desculpe, mas não vai rolar. Por mais que eu me sinta estranha com você, eu não te conheço.

Aaron: Tudo bem... Não vou te pressionar. - ele diz com as mãos para o alto, em sinal de rendição.

- Obrigada pela compreensão. Agora se me der licença, vou para casa.

Aaron: Para a nossa casa. - eu esperava que ele esquecesse essa história.

- Isso... Tudo bem,  eu tinha dado a minha palavra. Mas não venha de gracinha para cima de mim.

Aaron: Jamais, anjo.

- O que eu disse sobre esses apelidos?

Aaron: Não preciso ter intimidade para te chamar de anjo.

- Você é insuportável, sabia? - na verdade, talvez eu que esteja sendo a chata.

Aaron: E você é linda.

- Eu estou indo.

Aaron: Eu te levo. - vejo ele pegando sua chave do carro e o celular em cima da mesa.

- Eu vim de carro, posso te seguir. - ele me olha com uns olhinhos tristes e eu desvio o olhar.

Não se renda. Não se renda. Não se renda!

Aaron: Tudo bem, vamos.

Ele sai andando e eu saio atrás, logo indo para um elevador. Quando estávamos quase chegando nele, Aaron para abruptamente e eu bato em suas costas.

- O que foi? - quando ele se vira, seus olhos estão vermelhos e o ar fica extremamente pesado. Em um piscar de olhos, ele está na minha frente com suas garra e presas a mostra.

Meu Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora