{Ele é o mal por trás de uma boa fama}
{Ele é alguém impossível de odiar}
{S/n Pov}
Tinha chegado de mais um dia de aulas normais, quando a minha mãe grita por mim na cozinha. Estava com muita preguiça de me alevantar da minha quente cama, mas fazer o que né ? as vezes é preciso deixar a preguiça de lado mesmo que isso me enfureça demais.
S/m (sua mãe) - S/n querida! como foi sua escola hoje?
S/n - foi normal eu acho - disse me sentando nos bancos junto a mesa - mas porque me chamou sabe que tenho que me dedicar a escola pois falta 1 ano para ir para a faculdade.
S/m - É disso mesmo que vou te falar minha querida! - disse enquanto se sentava a minha frente - você vai acabar esse ano em outra escola que tem melhor condições para você.
S/n - Mas porque mãe você sabe que finalmente fiz amigos e que isso é raro - desfiz o sorriso que tinha no rosto - mas eu compreendo que a nossa situação não seja das melhores então eu mudo de escola sim - disse relaxando a cara.
S/m - Ainda bem que você entende - ela suspirou aliviada - desde que seu pai entrou em coma a nossa situação financeira não é das melhores, e me desculpe se você vai deixar seus amigos é que realmente é preciso - disse pegando a mão da menor - eu e seu pai nos orgulhamos muito de você - ela sorriu.
S/n - E eu fico muito feliz por isso - ela retribuiu o sorriso da mesma - mas vou ter que me retirar preciso descansar as ideias . Só mais uma pergunta - disse me virando para ela - Quando vou para essa escola mesmo ?
S/m - Depois de amanha - ela suspirou - sei que é bastante rápido mas, quanto mais rápido você for mais rápido a gente paga menos.
S/n - Certo... - disse me virando para ir para o meu quarto.
Me deitei na cama e deixei um longo suspiro escapar dos meus lábios. Não queria demostrar porque era infeliz da minha parte ser egoísta em relação aos meus pais, eles realmente n tinha uma boa questão em relação a dinheiro e que as contas eram demasiado caras para pagar então tive que ceder. Fechei os mues olhos com calma pensando em tudo o que infelizmente vivi e para piorar a situação deixei uma lagrima escapar. Porque é que eu tenho que ter azar em tudo ?
{Autora Pov}
S/n passou por muita dificuldade durante todos os anos, ela já nem se importava com o que as pessoas falavam dela ou o que achavam dela, era tudo indiferente. Alguma das vezes pensava que tudo seria melhor se ela já tivesse um emprego para ajudar seus pais porque ela sentia se um peso enorme para eles. E para não falarmos do quanto ela já se tentou matar, seus ''amigos'' dizem que é só uma fase e que vai passar, mas, até hoje não passou ela ainda vive com a dor no seu peito e isso não e nada bom.
{S/n Pov}
Parece que mais uma vez poleei a refeição e adormeci pensando em tudo de ruim que já me aconteceu e levando os 3% de chances de tudo melhor. Acordei bastante infeliz pois seria meu ultimo dia na escola eu eu finalmente me tinha integrado e que ia deixar tudo para trás e começar uma ''nova vida'' em outro lugar.
S/n - Bom dia mamãe -disse lhe dando um beijo na bochecha e pegando o salame que ela me deixou para tomar antes de ir para a escola.
S/m - Bom dia minha querida! lembre-se de aproveita seu ultimo dia hoje - ela sorriu
S/n - claro mamãe -a abracei e fui em direção a porta de casa para ir a escola.
{Q.D.T}
Passei o meu ultimo dia nessa escola muito triste mais ou mesmo tempo feliz pois eu realmente sabia que esta escola era a minha segunda casa. La tinha meus amigos e inimigos também na verdade, confesso que até irei sentir falta dos professores. Sim isso mesmo que você leu! Eu sentirei falta de professores
Estava tão distraída no momento que nem me dei conta que tinha um sorriso bobo no meu rosto. Decidi por meus fones e escutar um pouco de musica, só que para meu desastre fui contra algo ou melhor alguém. Era um garoto muito alto co cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, aparentemente ele havia acabado de sair da escola também e por acaso estava distraído com um caderno com uma capa preta, ele havia o deixado cair por minha culpa então me abaixei e o peguei devolvendo para o dono que ficou um pouco surpreso com a minha reação.
S/n - Me desculpe estava distraída acabei não pegando atenção no caminho -entreguei o caderno ao mesmo e depois cocei a nuca.
Garoto do caderno - Não se preocupe a culpa e minha também - ele coçou a nuca - sou Light Yagami e mais uma vez desculpa - ele estendeu a mão.
S/n - Prazer sou S/n S/s - apertei a sua mão um pouco envergonhada pois era a primeira vez que um garoto falava comigo.
Light - Bom sendo assim nos vemos S/n espero lhe encontrar ou través - ele sorriu gentilmente e seguiu o seu caminho.
Não sei que reação tenho aquele garoto era estranho mas gentil ao mesmo tempo.... Estou com as bochechas um pouco rosadas mas logo passa, afinal não o verei mais.... Mas no fundo sinto uma pequena curiosidade de o conhecer.
{Autora Pov}
Light não estava errado pois quem diria que S/n se havia mudado para a mesma escola do garoto. S/n não foi de cara com ele pois seu pai sempre dizia para nunca confiar em alguém que e demasiado gentil com um pessoa que nem conhece e S/n sempre segui o conselho do pai, mas, desta vez realmente queria deixar o conselho de lado...
{Continua....}
Autora - Oi espero que tenham gostado do primeiro capitulo e a primeira vez que escrevo e estou realmente ansiosa kkk mas me digam se gostaram e se posso continuar escrevendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito manipulador - imagine Light yagami
Fanfiction(S/n) é uma jovem estudante a viver uma vida completamente normal, até que conhece Light Yagami ou como nos o gostamos de chamar Kira. A sua vida ficou de pernas para ao ar quando se deu conta que estava completamente apaixonada pelo Yagami Será que...