Capitulo 3 🎀

5.4K 482 1.2K
                                    

{L Pov}

  Xxx1 - Até agora, já contabilizamos 52 mortes e todas por ataques cardíacos - disse irritado.

  Xxx2 - Todos eram ou suspeitos de crimes ou já sentenciados - disse olhando para a folha.

  Xxx3 - E provavelmente só descobrimos até agora metade das vitimas, ou menos - disse sério - a estimativas indicam que já passam de 100.

  Xxx4 - Seja como for, já estão mortos!

  Xxx2 - Que disse isso?! - se levantou - mesmo que fossem criminosos sentenciados ao corredor da morte, assassinato ainda é crime!

  Soichiro - Pra mim fica claro que precisaremos de L para resolver este caso.

  Matsuda - Chefe quem é ''L'' ? - perguntou confuso e curioso

  Soichiro - Ah, sim, esta é a sua primeira reunião - suspirou - L é alguém cujo nome e paradeiro são um segredo - cruzei as mãos e fechei os olhos - mas ele é capaz de resolver qualquer tipo de caso... pode-se dizer que se trata de um investigador particular. Na verdade não temos pistas de quem ele seja ... ele mantém o próprio paradeiro em sigilo absoluto, resolvendo casos impossíveis ao redor do mundo e ele é nosso último recurso.

  Xxx3 - Mas ele é meio teimoso - suspirou - L só pega casos que o interessem.

  Xxx1 - Teimosia á parte - resmungou - Como podemos contatá-lo ?

  Xxx5 - Senhores, L já está ciente de tudo.

  Watari - L já começou a trabalhar neste caso - entrou na sala.

  Matsuda - Hã? Watari? - olhou confuso - também é da delegação Japonesa ?

  Soichiro - Não, mas ele é o único contato que temos com L. Mesmo Watari não sabe quem L é... 

  Watari - Silêncio, por favor. L lhes falará - ele abriu um computador e colocou em cima da mesa.

  L - É um enorme prazer falar á ICPO. Aqui fala L - uma voz muito complicada falou - Este é o maior e mais difícil caso da história, um atroz e imperdoável assassino serial! - exclamei - para soluciona-lo peço a todos da ICPO sua cooperação incondicional.

{S/n Pov}

     Estava eu, Light e mais dois amigos dele voltando da escola, eu estava ouvindo música porque não sou muito de me comunicar com os amigos dele.

  Amigo que não sei o nome 1 - E você S/n ? - ele se virou para mim.

  S/n - E eu o que ? - perguntei confusa.

  Amigo que não sei o nome 1 - Estávamos falando de Kira, aquele que está fazendo justiça - ele falou sorrindo - e queremos saber sua opinião sobre ele 

  S/n - O que eu acho de Kira é - me virei pensativa - Acho que ele é do bem mas que o seus meios tem um pouco de mal - suspirei.

  Light - Como assim S/n - perguntou confuso e um pouco irritado com minha fala.

  S/n - Bem . . . Kira quer mostrar que o mal só nos leva a morte, o que eu concordo, muitos dos criminosos merecem morrer sim. Kira quer fazer pessoas que fizeram mal pagarem o que eles fizeram, e ele quer tornar o mundo num lugar sem maldade - disse pensativa - Mas muitos deles tem uma família em casa esperando por eles acreditando que eles vão mudar e também pode haver pessoas inocentes pagando por crimes que nem cometeram - me virei para eles - Pra mim Kira é uma pessoa do bem mas não esta trabalhando da melhor maneira - abri um pequeno sorriso.

  Amigo que não sei o nome 2 - Você é incrível S/n - ele sorriu - se Kira ouvisse ele se derreteria todo - ele afirmou fazendo uma careta. 

  S/n - Não exagere - eu ri - bem me separo aqui. Adeus gente!

Jeito manipulador - imagine Light yagamiOnde histórias criam vida. Descubra agora