Capitulo 2 🎀

5.6K 525 839
                                    

{Light Pov}

        Não acredito o death note realmente funciona, não pode ser eu matei duas pessoas, mas, e daí que ele morreu? e os que já apodreceram como ele devem morrer. Este mundo está podre e com este caderno, vou conseguir limpar o mundo..... Para mudar o mundo vou usar o death note!

  Light - Até um idiota vai perceber que não que é coincidência, que o mal esta sendo castigo - disse me sentando na cadeira - e todos eles morrem de ataque cardíaco. Estou escrevendo o nome de todos os criminosos anunciados pela mídia, e assim diminuindo o mal no mundo - disse olhando minha mão.

  Ryuuku - Incrível - pensou

  Light - Eu vou tornar o mundo ciente da minha existência, enquanto os que praticam o mal morrem por ataque cardíaco, posso matar outras pessoas inúteis através de doenças - olhei para Ryuuku - O mundo vai caminhar na direção correta. E ninguém mais o praticara - disse sorrindo - e construirei um mundo onde apenas pessoas de bom coração daí, um dia, as pessoas vão perceber que fazer o mal só vai levá-las a morte.

  Ryuuku - Então você vai ser o único filho da mãe vivo...

  Light - Como assim Ryuuku - perguntei confuso - Eu serei o deus do novo mundo - disse orgulhoso.

  Ryuuku - Eu sabia! Humanos são tão incríveis! - pensou 

  Ryuuku - Você sabe que todos aqueles que tocam no caderno me podem ver certo ?

  Light - Sim você já ...

     Agora me lembro a mossa que eu esbarrei hoje... Qual o nome dela mesmo?... S/n sim o nome dela era S/n, me lembro que ela pegou o caderno para me devolver, então ela tocou nele sendo assim ela pode ver Ryuuku  ...

  Light - Ouve uma pessoa que tocou nele sim - me virei para Ryuuku - o nome dela S/n, você consegue fazer com que ela se esqueça do death note ?

  Ryuuku - Sim consigo - falou com cara de tédio - mas espero que retribua o favor - disse saindo pela Janela.

     S/n... é uma pena você ter que esquecer da nossa batida hoje, realmente queria te encontrar de novo, mas, como se diz, nem tudo é um mar de rosas...

{Autora Pov}

     Ryuuku assim o fez, mas, deixou S/n apenas com as memoria de um menino chamado Light com quem a mesma se tinha esbarrado ontem.

{S/n Pov}

     Primeiro dia do novo inferno, me levanto com a maior preguiça que já tive, me arrumo para o primeiro dia na nova escola. Mamãe não estava em casa pois começava o novo trabalho hoje então ela me deixou o café da manhã no micro-ondas para eu aquecer e comer. Sai de casa o mais rápido possível, porque não era agradável chegar atrasada logo no primeiro dia só que, a preguiça era maior então o que aconteceu foi que eu abrandei no meio do caminho e me atrasei, enfim ... 

  Professor - Bom como alguns já sabem temos uma nova aluna - disse se sentando - pode entra.

  S/n - Bom dia - disse me virando para eles - me chamo s/n e tenho 17 anos e espero ser aceita por vocês - abri um pequeno sorriso.

  Professor - Bom senhorita S/s sente-se na frente de Light.

     Ele apontou para um garoto de quem eu me recordava, ele tinha cabelos castanho e logo nosso olhos se encontraram, ele tinha os olhos um pouco arregalados por me ver e eu não estava muito diferente dele. Me sentei na frente dele e durante a aula recebi muitos olhares curiosos, mas, eu não liguei muito. 

{Q.D.T}

     No intervalo estava escutando musica quando alguém cutucou no meu braço ... Era o Light 

  Light - Desculpe se estiver te incomodando, você parecia concentrada - ele coçou a nuca - eu sou o ... - eu o interrompi.

  S/n - Light, Light Yagami - disse olhando para o mesmo - creio que já nos conhecemos antes, quando a gente se esbarrou ontem, então acho que você já sabe meu nome - abri um pequeno sorriso.

  Light - Sim seu nome é S/n - ele retribuiu o sorriso - S/n desculpe se te incomodar com a minha pregunta - ele me olhou nervoso - eu poderia lhe acompanhar até casa - ele olhou nos meus olhos - é que eu gostaria de ser seu amigo e te conhecer melhor.

  S/n - . . . Você quer ser meu amigo . . . ? - olhei nos olhos do mesmo.

  Light - Sim! porque a surpresa ? - ele me olha confuso.

  S/n - Não nada não - abanei as mãos em desespero - é que . . . eu raramente faço amigos - você colocou uma mexa do seu cabelo para trás da orelha.

  Light - Bom agora você tem um - ele estendeu a mão - estou com vontade de matar aula você quer vir ?

  S/n - Bem não seria nada agradável estar matando aula no primeiro dia mas . . . mas que se dane vamos - peguei a mão dele. 

     Conversamos bastante, eu estava feliz na companhia do Light, mas mesmo assim, alguma coisa faz ele ser esquisito, mas eu não liguei muito afinal, tinha feito um amigo. Ele me acompanhou até casa como o mesmo falou e vocês dois se sentiram bem com a presença de ambos.

{L Pov}

  Xxx - Temos notícia de 52 só nesta semana. Todos por ataque cardíaco, todos eram procurados ou já estavam presos, e devemos assumir que vários outros Já estão mortos e ainda não temos conhecimento. O que resultaria em talvez mais de 100 . . . - desliguei rapidamente o som.

  L - Então a Interpol começou a agir - pôs o dedo nos meus lábios pensativo - não poso deixar de ajudar as forças policias em um caso como esse.

{Continua . . .}

  



Jeito manipulador - imagine Light yagamiOnde histórias criam vida. Descubra agora