{S/n Pov}
Matsuda - Bem S/n, quer que eu comece por qual - ele se sentou ao meu lado.
S/N - Pela boa - olhei atentamente para ele.
Matsuda - bom, não sei se você se lembra mas quando eu lhe perguntei se gostaria de se juntar ao caso ''Kira'' então - ele suspirou - estou lhe fazendo essa proposta para vc começar a se sustentar sozinha. . . lhe darei uma semana para me dar um resposta sobre isso.
S/n - Ti Touta obrigado por me dar tempo mas. . . - eu olhei meu celular - porque '' pra você se sustentar sozinha'' eu acho que deixei bem claro que eu se trabalhar seria para ajudar os meus pais - olhei para ele.
Matsuda - É ai que a má noticia entra - ele tinha lagrimas se formando nos olhos e as palavras estavam presas na garganta do mesmo - Sua mãe e seu pai. . . eles. . . - ele olhou para mim que estava pálida - a culpa foi minha eu deveria ter insistido para lhe trazer para casa.
S/n - E-el-eles m-mo-morreram. . .? - lagrimas desciam dos meus olhos - explique o que aconteceu por favor - olhei para ele.
Matsuda - Como você sabia sua mãe iria ''passar a semana fora trabalhando'', mas não ela iria buscar seu pai que recebeu alta do hospital - ele me olhava triste - mas quando eles estavam voltando um carro foi contra eles causando um acidente. . . eles não sobreviveram. . .
S/n - Não consigo acreditar. . . - minha voz tremia eu só queria sumir - Tio Touta eu preciso ficar sozinha.
Ele não falou nada só se levantou para ir embora. . .
Matsuda - Estamos preparando o funeral, é daqui a dois dias. . . e eu vou estar do seu lado como fiz sempre a partir de agora seremos família - ele suspirou - espero que me aceite. . . - ele foi embora.
{Light Pov}
Ryuuku - Então, porque estamos nos escondendo num lugar tão desértico como este, Raito - falou no tédio.
Light - Qualquer um pode lhe ver se tocar no death note - suspirei - eu não posso deixar isso acontecer.
Ryuuku - Eu também suponho que você não pode contar a eles que eu sou um amigo. . .
Light - Minha irmã teria um ataque cardíaco se ela o visse, e S/n bom eu acho que ela so ficaria com 2 minutos de medo mas depois voltava ao normal - eu ri com meu comentário imaginando essa cena.
Ryuuku - Essa garota ela parece mexer com você, Raito - ele falou curioso.
Eu não respondi. . . afinal ele estava certo aquela garota mexia comigo, mas. . . eu n posso deixar isso me atrapalhar.
{L pov}
No QG eu defendi que, baseado nos horários de todas as mortes, Kira é quase um estudante. . . Posteriormente como se ele tivesse brincando comigo, matou 46 pessoas em dois dias todas a cada hora. Mostrando a nós que ele também pode escolher a hora da morte até então, ele pode ter cometido os crimes de uma maneira que o disfarce como um estudante. . . Eu fui enganado? ele também tem um jeito de obter informações do QG, esse é o problema mas porque ele está me deixando saber tanto? O que ele está planejando? de qualquer forma, ele está de alguma maneira, pegando informações de nós e eu não posso ignorar isso.
L - Watari sou eu, eu quero que você deixe a sala - falei tentando sair dos meus pensamentos.
Watari - Certo, o que está acontecendo L? - perguntou confuso.
L - Arranje algum local onde o time de investigação não poderá lhe observar e me conecte ao diretor do FBI. - falei ignorando a pergunta dele me concentrando nos meus pensamentos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito manipulador - imagine Light yagami
Fanfiction(S/n) é uma jovem estudante a viver uma vida completamente normal, até que conhece Light Yagami ou como nos o gostamos de chamar Kira. A sua vida ficou de pernas para ao ar quando se deu conta que estava completamente apaixonada pelo Yagami Será que...