Autora chaan on~~ fusho..?
Essa daq é só pra começar.... Pq depois só vai ter lemon... (Ou não?)
Bem. Divirta-se com essa fufura
Musica recomendada: morgana ou lana, kaimatachi ♥️
Autora chaan (ou fusho) of~~
------------------------------------------------------------------
Ponto de vista: ninguém <3
Estava lá, tanjiro sentado apenas pensando, depois de lutar com um dos onis mais poderosos, ele estava descansando, pensando em zenitsu...
-Pensando nele novamente, tanjiro?-dizia inosuke, com um pouco de desânimo, por causa da sua garganta.
-sim, não sei oque deu em mim... Nunca gostei tanto de uma pessoa dessa forma.-Respondeu Tanjiro, que estava BEM diferente, não tinha perdido sua personalidade gentil, apenas estava pensativo.
-por que você não se declara?-
-Não é tão facil, inosuke.-
-hm- Inosuke mudou bem depois daquela missão, estava triste.
-----------------------------------------------------------------
Ponto de vista: Zenitsu
"O tanjiro gosta de mim?" Era apenas isso que dominava minha mente. Ficava mantendo aquela atuação idiota de ficar que nem um maluco: CASA COMIGO!!! No fundo, eu sempre soube que sempre torci pra ninguém nunca aceitar.... Até porque nunca tive atração em mulheres.
Eu não sabia oque fazer. Eu sentia o mesmo? Sim, só não sabia como falaria isso pra ele.
------------------------------------------------------------------
Ponto de vista: narradora~~
_Quebra de tempo_
Tanjiro estava meditando, até que leva um susto:
-T-Tanjiro.-
-Uh? Zenitsu? Konnichiwa...-
-E-eu preciso falar a sós com você- Zenitsu estava meio vermelho, além de estar gaguejando.
-Ok? Aconteceu algo?-
-apenas venha.--Ponto de vista: tanjiro-
Zenitsu parecia estranhamente....sério....? Eu realmente não sabia oque estava acontecendo.
-oque aconteceu zenitsu? Está tudo bem?- Falo colocando a minha mão na sua testa
-Você está vermelho.... Está com febre?-Fiz um cara de preocupado enquanto estava com a minha mão no seu rosto.
-N-não- ele gaguejava e seu rosto ficava mais vermelho.
-Então oque você precisa?-
-E-eu vou ser bem direto-
-hm?-
-Eu te amo tanjiro-
Na hora eu fiquei parado, com meu cérebro tentando carregar isso...
Depois de uns 2 minutos acordei.
-E-eu também te amo-
-Criadora on: kkkk tô boila pra esse dois ✨✨-CRIADODA OFF- zenitsu on -
"Ele sente o mesmo?" Eu realmente não sabia oque responder, eu fiquei REALMENTE paralisado, pensando em oque estava acontecendo ali, e só acordei quando senti a mão quente de Tanjiro no meu rosto, sendo mais exato, na minha bochecha.
-Você fica fofo corado.-Diz ele dando um sorriso gentil.
-....-Não tinha nada oque falar apenas fiquei queto mesmo.
Até que escuto algo atrás de uma árvore. (Árvore que está perto deles)
-Tanjiro, tem algo ou alguém atrás da árvore-Digo me levantando, obviamente preocupado.
Tanjiro também se levanta, tirando a mão do meu rosto.
Chegamos mais perto da árvore e vemos: Tomioka com uma cara de Cu e Inosuke. (que estava com uma máscara) Inosuke está ali me surpreendeu, mais um dos HASHIRAS ali, eu quase tive foi um treco.
-Tomioka?-Tanjiro parecia conhecer o hashira, (a única coisa que sei sobre o tomioka é que ele é o hashira da água)
-VOCÊ CONHECE ELE?-
-uh, sim?-
-QUE MASS-
------------------------------------------------------------------
CONTINUA KKKKK
------------------------------------------------------------------
Boa tarde.... Ou dia, ou MADRUGADA ou noite.
Quero começar a escrever coisas de terror, vou precisar do seu suporte ♥️♥️♥️ e lembrem, você é muito especial <3
535 palavras
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TANZEN One Shot
RomanceSisi Oneshots de Tanzennnn Aceito ideias, manda msg plis Evitem mandar lemon E tbm vai ver minhas outras fics fdp <3