......

393 14 16
                                    

- Eu não tenho nenhum medo- disse e-grilo bombada

- Tá, mas e se o Tanjiro morrer protegendo o Zenitsu, ai o Zenitsu se mata?- disse uma voz no além

- eu tenho um medo.

- amei a ideia obrigada 😘
-----------------------------------------------------

Numa noite fria e escura, lá estava Tanjiro, lutando com um lua alguma coisa (não lembro o nome do disgracento, me corrijam, é o das linhas)

Então, quando tentou arrancar a cabeça do Oni, ele erra miseravelmente, caindo aos pés do mesmo.

Antes do demônio esmagar a cabeça de Tanjiro, alguma coisa, um raio? Isso não era importante no momento, a coisa boa é que tal coisa amarela estranha salvou tanjiro, cortando o pé do Oni pra fora.

-Oque vc tá esperando? O natal? -Dizia Zenitsu, muito diferente, normalmente, nunca falaria assim com Tanjiro.

-Levante-se e ache um lugar pra se proteger, ou tente me ajudar, mesmo sendo suicídio. (Já mandei referência kkkkkk)

Tanjiro tenta se levantar, mas a dor é muita para o citado mexer um músculo.

Ele olha pra frente, vê um par de tênis amarelos.

-Certo, nezuko já está livre, ela irá proteger você.

Logo, vê nezuko, quase completamente recuperada de seus cortes, na frente dele, esperando qualquer comando pra fazer algo diferente.

"Respiração do raio, 1 forma"

Logo, algo amarelo cobre parte da visão.

- Não tão fácil, maldito.

Ele passa longe, então, o Oni joga mais fios nele, aproveitando, o mesmo tenta acertar o ruivo, mas nezuko consegue cortar a linha.

A luta continua, até que ele se cansa de tanto usar respiração, sobe numa árvore,
E, como qualquer genio faria

Ele

D o r m e

Vendo isso, Tanjiro não poderia ficar parado, tenta se levantar, falhando denovo.

Logo, Zenitsu acorda, voltando a sua pele, no segundo que ele se meche, o mesmo cai da arvore, exatamente como uma jaca madura kkkkkkkk

Tentativa 2

Logo, Zenitsu acorda, voltando a sua pele. No segundo que ele se mexe, ele cai da arvore, direto no chão.

Tanjiro, vendo oque estava acontecendo, pegou sua espada, e entrou na frente de Zenitsu, atualmente desacordado, pois caiu direto no chão.

Eles lutam, Nezuko ataca e protege o irmão, mas, ele se cansa, e, num momento de pouca atenção, o oni lança seus fios em Zenitsu

Tanjiro corre, corre muito, entra na frente e grita:
- EU TE AMO, ZENITSU!- Então, ele é cortado em pedaços. Ele morre, na frente de Zenitsu.
Zenitsu é coberto por sangue do seu amado.

Ele olha para Tanjiro, o corpo do mesmo no chão.

- DISGRAÇADO

Ele ataca o Oni, um ataque atrás do outro, até atingir o pescoço dele

E, onde estava Nezuko nisso? Ela estava chorando, chorando, chorando muito, o único motivo dela ter seguido a vida por tanto tempo.. não existia mais.

Ela vê o sol vindo para iluminar o que não pode ser iluminado.
Ela estende suas mãos, tira o bambo do rosto, e dá um grito enquanto dá um sorriso forçado.

Ela morre imediatamente, e, o único que sobra é Zenitsu. Ele não esta em si, ele viu aquele que amava, e que o mesmo compartilhava tal sentimento, morrer, para salvar ele.

Ele pega sua espada, e escreve no chão
"Eu também te amo"

Então, se mata.

-----7777------6666------2-2-2-2-2-2-2--2-2-2-2-2

- Que história triste.- Diz a pilar do inseto, enxugando os olhos.

- Tenho que concordar com você. - Diz tomioka, enquanto tira a espada do corpo de Zenitsu

-------------------#-------_-_----__-_---_-
Acabou! Ye, is in the enddd
Gostaram da história? Espero que sim.

Vou dormir :)

TANZEN One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora