Treinamento

581 38 47
                                    

Olá denovo, como ngm respondeu oq eu pedi no capítulo anterior, decidir postar mais uma one-shot! Obrigada pelo apoio em geral, e vamos lá!

Au? Nenhuma
Inspiração? Também não

Era um dia normal na vida de Tanjiro e Zenitsu. Mesmo que os dois se amassem, eles não tinham se declarado, e obviamente não namoravam eram só amigos

(ou será uma amizade colorida? Nunca saberão KKKKKKKK)

Eles estavam andando num parque normalmente, enquanto Zenitsu falava sobre como seu treinamento foi sofrido.

— Nossos treinadores eram bem diferentes!- Fala tanjiro, com um sorriso no rosto, relembrando do seu treinamento e de seu treinador.

Como foi seu treinamento, Tanjiro?- Perguntava Zenitsu, colocando a mão no rosto, enquanto faz um cara tipo: "responda logo essa porra fdp"

Lembro de descer uma montanha cheia de armadilhas. O ar de lá tinha pouco oxigênio, era super difícil respirar lá. Além disso, com o tempo, o ar ficava mais difícil de ser respirado, as armadilhas mais perigosas. Ainda lembro de quase morrer com facas.- Depois de dizer tudo isso, Tanjiro dá uma.... Risada? De... Felicidade?

Depois de escutar tudo isso, Zenitsu para no lugar, sem dar mais um passo, com uma espressao de horror

Então, vendo Zenitsu parado, Tanjiro fala:

Tudo be-

Não deu tempo pra terminar a frase, Zenitsu pulou no amigo, chorando enquanto grita: "VOCÊ ESTÁ BEM? NÃO TEVE NENHUM MACHUCADO GRAVE? SEU TREINADOR TE MACHUCOU MUITO? SE ELE TIVER TE MACHUCADO, EU VOU-"

Está tudo bem.- Diz tanjiro, com aquele sorriso, o sorriso.

Zenitsu abraça Tanjiro mais fortemente, e chora mais, dizendo que Tanjiro não merecia tanto sofrimento.

Fique calmo.. Ele era um ótimo treinador, Zenitsu- Tanjiro diz, abraçando de volta seu "amigo", enquanto dá um sorriso, ele faz um carinho na cabeça de Zenitsu.

Um carinho tão doce, Zenitsu se sentia no céu, sentindo a mão de seu "amigo" na sua cabeça. Não eram mãos delicadas, eram mãos que demonstravam o verdadeiro trabalho duro, do treinamento do ruivo.

O ruivo ficava segurando a sua espada com tanta força, que machucava suas mãos. Ele segurava aquela espada, defendendo diversos inocentes, ajudando tanta gente, se machucando.

Ele se machucava para salvar as pessoas.

A voz dele.. uma voz tão calma.
Parecia uma voz de um anjo, um anjo, melhor que um anjo
Aquecia o coração se Zenitsu, aquilo deixava o Zenitsu tão... Feliz..? Ele realmente não sabia que sentimento era aquele.

Apenas sabia que queria ficar assim para todo o sempre, abraçado com aquele ruivo.


COF COF, QUE PORRA É ESSA?- Dizia uma voz conhecida pelo cas- pelos amigos

Tomioka-San?-Diz Tanjiro, olhando para o local que a voz veio.

HASHIRA DA ÁGUA?- Grita Zenitsu, com lágrimas nos olhos, claramente chorando (o zenistu não escutou ele pq tava em outro universo, se é q me entendem kkk)

Tanjiro sai do abraço, deixando Zenitsu com cara de: "se fuder quebra clima"

— Quem é ele?- Diz Tomioka, piscando um olho, e deixando o outro aberto, claremento cheio de odio.

— O nome dele é Zenitsu- Diz Tanjirou, com um sorriso, tipico dele.

— Oque ele é seu?-Tomioka parecia querer fazer um interrogatorio para os dois, como um jornalista para a mãe de ass4ss1n0$ (espero que peguem a referencia)

— Amigo... ou melhor...- Na hora que tanjiro falou as ultimas palavras, ele consiguiu parar dois corações no mesmo tempo, Zenitsu iludido achando que ele falaria "namorado", e do de Tomioka, achando que seu """aprendiz""" estava namorando um covarde que nem o loiro.

— Melhores amigos!- Nessa hora, o coração de Tomioka voltou, já o coração de Zenitsu foi cortado ao meio. Ele se sentiu triste, muito mais triste. Uma tristeza diferente, que ele nunca tinha sentido.

— Entendi, posso conversar com seu "amigo"?-Tomioka diz, tentando forçar seu rosto normal, falhando miseravelmente.

Enquanto isso, Zenitsu tremia de medo, enquanto pensava o classico "Eu vou morrer"

— Claro! Zeeeeniiitssuuuu!- Tanjirou correu pra onde Zenitsu estava, para falar com ele.

queBBBBRRRa de tempo (que frrrioo)

Lá estava tomioka e zenitsu, zenitsu chorando e tomioka irritado por Zenitsu estar chorando

— CALA A BOCA MULEQUE!- Grita tomioka, claramente irritado (Você não me dá outra escolha, NÃO TOQUE NO NOSSO NENEM COPIA DO SASUKE!)

----------------------------------------------------------------------

cOnTiNuA

bom dia kkkk

quero dizer que o frio me deixa BRRRRava, pq minhas mãos ficam meio que congeladas kkkk

vou dar um spoiler foda pra vcs, proximo cap do pensamentos errados vai tar "osso"

toquem na estrelinha pra me ajudarr <3333

me siga para ver as novidades que eu posto

leia minhas outras fanfics :)))

Não sejam "osso duro" comigo, eu achei esse cap SANSacional

TANZEN One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora