Tanjiro chega em sua casa, extremamente cansado depois de um maldito dia enorme.
Tanjiro tinha lutado em um resgate. Sim, um resgate! Um certo caçador muito importante para ele (vulgo, Zenitsu) acabou se perdendo em uma floresta com vários onis que se pareciam com a maior fobia do loiro: A r a n h a s
Resumindo, Tanjiro mandou-o pra casa, o protegendo no caminho inteiro. Até porque o loiro tinha quebrado o dedo do meio da mão direita e o dedo anelar da mão esquerda.
Zenitsu e Tanjiro chegaram extremamente cansados, especialmente Tanjiro. Foi extremamente complicado proteger o mais baixo enquanto luta com um tanto de aranhas que gostam de uma carninha direto de Grace Field, principalmente a 63194.
Ambos adentram a casa, que mais se parecia com uma barraca. Ela era pequena, 3 comodos, 2 quartos e 1 cozinha. A entrada dá direto para a cozinha, e da cozinha dá pra ver ambos os quartos; o quarto de Nezuko e de Tanjiro.
Em menos de 3 segundos que os dois entraram, Tanjiro se arrasta para o proprio quarto, falando algo como "vou domi, tiem mida na gela-" e logo depois desmaiando no colchão. Como Zenitsu estava com fome, ele foi fazer alguma coisa na cozinha. Ele abre a geladeira, e lá só tem pessegos. Ele Pega 1 deles, e come enquanto caminha para o quarto de Tanjiro.
"Ele parece um anjo dos ceús..." Essa foi a primeira coisa que Zenitsu pensa olhando para o doce e fofo rosto de Tanjiro. Realmente, Tanjiro está extremamente carente. Ele se aproxima do colchão, com lentos passos, e deita ao lado do seu amado. Realmente, ele tá vivendo um sonho, até porque Tanjiro o-abraça e fala baixinho, provavelmente sonambulando."Zenitsu dorme como um anjo.. pessego"
Acho que essa noite Tanjiro dormirá como um rei.
VOLTEI! Hoje teve 300!!! (palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TANZEN One Shot
RomanceSisi Oneshots de Tanzennnn Aceito ideias, manda msg plis Evitem mandar lemon E tbm vai ver minhas outras fics fdp <3