mini lemon, kkk 🌸✨🍵🍃

1.3K 83 36
                                    

Notas da altora:
OIIIHHHH, blz? Espero que sim 🍵🍃🌸✨
Se vocês quiserem lemon pesadaum, deixem aí nos comentários, que eu faço.
Bem, fiquem com o mini lemon...
----------------
Modern au
No trem
----------------
O trem estava estranhamente cheio naquele dia.
Estava lá, Tanjiro e Zenitsu esperando chegar no seu destino. Aonde eles vão é mais insignificante do porque eles estarem no mesmo trem.

Até que tanjiro leva um empurrão, que empurra Zenitsu, que bate na "parede" do trem.
-ah!-deu um gemido de surpresa a ver o rosto de Tanjiro perto do seu rosto.
-shh, tem pessoas dormindo...-Sussurra Tanjiro.
-você está muito perto...-Diz Zenitsu numa tentativa falha de se afastar do ruivo, virando seu rosto e tentando empurrar o mesmo.
-eu vou esbarrar em alguém se vc continuar me empurrando...-Sussurra Tanjiro.
-o-okay-Diz Zenitsu, continuando com seu rosto pro lado.
Ficam assim por um tempo, até que Tanjiro coloca sua mão no rosto de Zenitsu.
-ei, oque vc está fazendo?- Sussurra Zenitsu..
-apenas se segure pra não fazer muito barulho..-sussurra Tanjiro no ouvido do loiro, que ainda está com a cabeça virada
(nota:a voz na minha cabeça está surtando)
Tanjiro começa lambendo o pescoço do loiro.
-a-ah!-Zenitsu deixa escapar um gemido de surpresa
Tanjiro ignora e continua, lambendo o pescoço de Zenitsu, que se segurava pra não fazer nenhum barulho.
-ah-
Tanjiro começou a dar alguns chupões no pescoço do menor.
Quando Zenitsu não fez mas nenhum Barulho, ele baixou sua mão naquele lugar, Zenitsu se arrepiava em sentir a mão fria do ruivo entrando por dentro de sua camisa, indo em direção a sua casa até que.. as pessoas começaram a sair.
-Hey, o trem parou.-
-BEM, vamos voltar pra casa!- diz tanjiro, claramente irritado.
---------------------
Notas:
Oii, desculpa a demora, a aula online não me deixa em paz..
De qualquer forma, obrigado por ler esse cap!
---------------------
316 palavras

TANZEN One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora