Let's drink!

900 115 16
                                    

Oie quem é vivo sempre aparece né? Leia as notas finais❤


Pain p.o.v.


Pain: Ae gente -chama atenção de todos que estão na mesa- seis tão com a vida ganha mas eu preciso ir trabalhar, já enchi meu buxo então to indo.

Konan: Ah nem me fale preciso fazer tanta coisa, e minha unica vontade é dormir-diz de uma forma sonolenta.

Itachi: Também vou ir to indo pessoal , que tal comemorar o seu mais novo emprego tomando  algumas?

Konan: Opa, meu sono foi até embora, que tal ás 20:00?

Pain: pra mim ta perfeito, agora eu realmente preciso ir.


 ⏰⏰⏰Quebra de tempo⏰⏰⏰


Pain: Veyrrr já é 19:50 preciso ir logo se não vou estar bem atrasado-sai um pouco mais apressado-ok ja estou arrumado então agor...-então esbarra em alguém-ops...

Obito: Ai que ranço garoto, ta me seguindo ou alguma coisa é?

Pain: Eita chefia, cê tá bravo??-perguntei em um tom de sarcasmo.

Obito: Tenha mais respeito com o seu chefe, você está na minha empresa não na sua casa. 

Pain: Sabe o que você  está precisando?-o outro só me olha esperando o resto de minha frase- sair um pouco sabe? Hoje eu e meus amigos vamos sair-olho para o celular e minha mão- e nós estamos atrasados.

Obito:Nós?-indaga um pouco confuso com a atitude do mais novo.

Pain: Sim? você não tem como me dizer não, vamos logo.-puxei o mais velho para podermos ir logo e ai me lembrei-ah ,me de uma carona?não tenho carro...

Obito: Ai menino, vamos logo antes que você invente mais alguma coisa.


(¬‿¬)(¬‿¬) No barizinho (¬‿¬)(¬‿¬)


Konan: Nossa qual é o nome da criança? Demorou o tempo de um parto-fala a garota ja impaciente.

Pain: Ah nem exagere não demorei muito,só tive alguns contratempos.- disse olhando para o Obito.

Itachi: Ah ta bom o importante é que tu ta aqui, agora bora encher a cara!


Notas finais:

Veyrrrrrr....2k de leituras  o surto.

Obrigada aqueles que vem dando total apoio , votando e comentando na fic .Ficamos muito felizes por isso.

É isso,obrigada mais uma vez.

Não esqueçam de dar a estrelinha e o comentario pra sabermos se você gostou❤☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆




Era apenas um  empregado - Pain e Óbito Onde histórias criam vida. Descubra agora