I'm shy...

1.1K 146 54
                                    

Pain pov:

Pain:ok eu realmente não quero e não vou usar isso.

Hina:bom...-morde o lábio inferior segurando para não rir- é só por hoje não se preocupe,amanhã mesmo iremos providenciar o seu uniforme.

  Espero que seja só por hoje mesmo....

Narradora on:

Pain vai a sala de seu patrão para fazer o seu serviço, está realizando o seu trabalho tranquilamente até que:

Pain pov:

Estou fazendo o meu trabalho de boas, até que a porta e aberta brutalmente fazendo eu me assustar.

Pain:PUTA QUE PARIU-grito de susto.

Obito: CADÊ A IMPRESTAVEL DA FAXINEIRA?-pergunta gritando.

Pain:tá cego meu anjo? E POR QUE VOCÊ TA GRITANDO MEU AMORE?

Obito virá para mim enquanto resmungo algumas palavrões pelo susto que eu levei,ele olha para mim não entendendo muito bem e pergunta:

Obito-quem é você?

Pain: o amor da sua vida-dou uma risada pela a minha própria piada vendo o outro ficar vermelho de vergonha- tô de zueira véi,sou o mais novo e mais belo faxineiro dessa empresa. Prazer fofo, meu nome é Pain-digo dando uma piscada e ele fica mais vermelho ainda.

Obito: mas você não é uma faxineira mulher?

Pain:pelo que eu e você estamos vendo não neh queridão,você realmente está precisando de um oftalmologista- continua rindo de sua piada mais uma vez - E você,quem é?

Hina: ele é o chefe sua anta-sussurra no ouvido de Pain.

Obito: Eu sou seu chefe e foi mal pelo susto-diz dando uma pequena risada sem graça e coçando a nuca.

Pain: Ahh... então aí está o patrão, e olha que o povo estava certo ao falar que tu era um gato-falo sem vergonha na cara.

Obito fica cada vez mais vermelho e eu só consigo rir da cara dele.

Hina: então chefe,hoje o senhor tera uma reunião para tratar sobre as filiais das empresas lá no México.

Obito: A claro,vamos lá... tchau Pain...

Pain: tchau patrão, tchau Hina...

Eles saíram e eu continuei meu trabalho, e fui para o meu almoço...

⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪

Notas da autora:

Obrigada por lerem povo e mais uma vez desculpa a demora para postar.
Não esqueçam a estrelinha e os comentarios ⭐💬

Era apenas um  empregado - Pain e Óbito Onde histórias criam vida. Descubra agora