The fright...

972 101 42
                                    

oiee, leiam as notas da autora.

Bom capítulo(*/ω\*)


Obito p.o.v.


Após eu sair do quarto que Pain estava, eu estava meio confuso sem entender a razão pela qual de eu ter sido beijado.

Fui para o meu quarto pra tomar um banho relaxante que me deixasse mais calmo para uma boa noite de sono.

Claramente não foi isso que aconteceu por que eu fiquei me revirando na cama, simplesmente não conseguia dormir então só decidir ficar olhando para o teto.

(☞゚ヮ゚)☞ Quebra de tempo ☜(゚ヮ゚☜)

O sol já tinha raiado lá fora, como não havia dormido decidir tomar um banho para começar mais um dia bem.

Percebi que minhas olheiras estavam horriveis devido ao cansaço, se alguém precisasse de um ator para fazer um zumbi com toda a certeza eu me canditaria para a vaga.

Resolvi descer para fazer o café da manhã, não queria acordar o Pain pois provavelmente ele estaria com ressaca.

Escutei  passos na escada e me virei.

 Obito: Bom dia! 

Pain: Bom dia, estou com muita dor de cabeça-diz se sentando na mesa- tem algum remédio para dor de cabeça?

Obito: Claro vou pegar para você.

Me viro para pegar o remédio e água e após isso me sento junto de Pain na mesa.

Obito: Você se lembra de algo de onte- fui interrompido pelo grande estrondo da porta.

XXX: CHEGUEI...quem é esse ai?

Pain: Ahn.. eai? Meu nome é Pain.

Obito: Garoto que susto- digo com a mão em meu coração devido ao susto recente.

XXX: Minhas entradas sempre são triunfantes.

Obito: Percebi hein, olha que falta de educação a minha, Pain esse é meu amigo o nome dele é...


Notas da autora:

O que acharam do capítulo de hoje?

Tem alguma teoria pra saber quem é o amigo do Obito? 

Não esqueçam a estrelinha e os comentarios isso nos da apoiopara continuar a escrever.(^///^)

PS: Não levem a música pela tradução ok? Só estavamos escutando ela enquanto faziamos o cap por que ela é bem vibes.

Beijinho na bunda e até amanhã.☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era apenas um  empregado - Pain e Óbito Onde histórias criam vida. Descubra agora