¯\_(ツ)_/¯ Ainda no barzinho ¯\_(ツ)_/¯
Pain p.o.v.
Depois de algum tempo bebendo, eu já estava rindo atoa.
Konan: Mais e ai , Pain ta solteiro?
Pain: Mais encalhado do que Orca na praia...
Konan: Ninguém que você esteja interessado?-Pergunta interessada.
Pain: Menina nem te conto... meu chefe é o maior gostoso, se tinha até que ver.
Konan só ri da minha cara enquanto só sigo rindo junto mesmo sem saber a razão da risada.
Itachi: Ala Obito, ta perdendo tempo hein.- Obito que já estava corado fica mais ainda.
⏰⏰⏰ Quebra de tempo ⏰⏰⏰
Narradora p.o.v.
Itachi: Gente to indo embora por que tenho um compromisso- fala pegando as suas coisas- vamos Konan.
Obito: Pera se não vai levar o...- antes dele terminar o Itachi e a Konan já tinham ido embora- Ok vamos pra casa Pain.
Pain: Eu não quero irrrrrrrrrrrrrr -diz irritado- quero ficar aqui.
Obito: Vamos logo, já está ficando tarde.
Pain p.o.v.
Veyrr que dor na minha cabeça, nunca mais vou beber tanto assim.
Pain: Pera.. Onde que eu tô?
Flasback on:
Pain: Eu só vou ir se você me levar no colo..
Obito: Ei não vou fazer isso, você parece muito pesado meus braços não vão aguentar.
Pain: Então eu não vou- virou a cara emburrado.
Obito: Ok...- pega o Pain estilo noiva e o leva para o carro.
Pain: Viu eu nem sou pesado assim.
Obito: Foi a coisa mais pesada que ja peguei na minha vida, vamos me diga seu endereço.
Pain: Não quero ir para a minha casa,tem muita gente lá.
Obito: Então aonde você ira ficar?
Pain: Simples...na sua casa.
Depois de muito tentar Obito cede e leva-o pra casa dele.
Obito: Vamos já chegamos na minha casa.
Pain: Me leva denovo?
Obito: Se eu falar que não você vai encher a minha paciência não vai?- Pain só assente que sim e estende os seus braços para poder ser levado- e la vamos nós denovo-diz Obito pegando Pain.
Pain: Uau sua casa é bem grande, você mora sozinho?-diz quando adentrão a linda mansão.
Obito: Mais ou menos isso.
Obito levou Pain para o quarto de visitas e o colocou na cama, quando estava saindo Pain segurou o seu pulso impedindo-o de sair do quarto.
Pain: Acho que você está esquecendo o meu beijinho de boa noite - fecha os seus olhos e da um selinho em Obito- Agora sim, boa noite.
Obito: Boa...noite?-pergunta ainda confuso/surpreso.
Flasback off
Oficialmente demetido...
Notas da autora:
Eaeee.
Gostaram do capítulo de hoje?
Não se esqueçam da estrelinha e dos comentarios que sempre nos motivam a escrever mais.
PS:Vamos tentar atualizar todos os dias desse mês, então nos aguardem╰(*°▽°*)╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas um empregado - Pain e Óbito
FanfictionÓbito é dono da empresa Uchiha's, e precisa de um novo empregado para prestar serviços de limpeza pessoal. E Pain como uma pessoa normal procura um emprego para ajudar com as despesas da casa em que ele e seus amigos moram. E agora mesmo eles se odi...