Será que eu consegui?

1.3K 170 12
                                    

Pov pain:

Depois que me arrumei estava saindo de casa quando hidan me perguntou:

Hidan:aonde vai todo arrumado assim?

Pain:hum...eu eu...-não queria contar a meus amigos que faria uma entrevista para que eles começacem a criar expectativas- eu vou a um encontro!

Hidan: hmmm,com quem?

Pain: com ninguem que te interessa!

Hidan: grosso! Mas você sabe onde está o Itachi? Estou morrendo de fome!

Pain: deve estar na cozinha,agora tchau que eu já estou atrasado.

Quebra de tempo:

Acabei de chegar na empresa e antes de entrar vi que tinha uma fila enorme, só que só tinha um porém....eu era o unico homem ali,mas espero que isso não importe!

Quebra de tempo:

Depois de muitas e muitas pessoas finalmente:

xxx: Pain- a pessoa grita.

Vou de encontro aonde estão me chamando,muito nervoso e apreensivo.

Xxx: Olá boa tarde, sente-se senhor Pain.

Pain:Boa tarde ...-não termino a frase esperando  que ela diga seu nome.

Xxx: a desculpe, prazer Hina.
Bom vamos começar?

Assinto com a cabeça.

Hina: já trabalhou na área ou já trabalhou com outra coisa?

Pain: na verdade não e sim...
É meio que eu nunca trabalhei , mas lá em casa eu moro com 3 amigos e normalmente quem realiza a limpeza sou eu.

Hina: Hm,por que você acha que deveria conseguir a vaga?

Pain: Bom eu quero ajudar as despesas lá em casa,mesmo não precisando,mas mesmo assim eu quero fazer algo para garantir que eu conquiste as minhas próprias coisas.

Hina: ok...- ela faz algumas perguntas e após isso eu vou embora.

Pov Hina:

Obito:Hina já conseguiu alguem para limpar a minha sala,por que sinceramente...ELA ESTÁ IMUNDA.

Hina: sim senhor! Já consegui sim, vou ligar inclusive agora para a pessoa já poder vir.

Obito:seja rápida,sabe que não gosto de lerdesa.

Após isso termino de entrevistar mais algumas meninas,mesmo já tendo feito a minha escolha.

E já tinha quase certeza que não me arrependeria.

Após terminar de entrevistar as garotas e ajeitar algumas papeladas resolvo ligar para a pessoa que passou.

Ligação on:

Hina:Olá tudo bem? Aqui é a Hina da impresa Uchiha's, estou entrando em contato para dizer que você passou e conseguiu a vaga de emprego, pode começar hoje mesmo!

Xxx: ta zoando neh?

Capitulo revisado!
Nao esqueçam a estrelinha⭐!

Era apenas um  empregado - Pain e Óbito Onde histórias criam vida. Descubra agora