Inhai?
Tudo bem com vocês minha gente?Bom dia, boa tarde e boa noite.
Não demorei né? Só alguns dias. Escritora merece um descanso aqui também.
Enfim, espero que gostem.Em breve vem novidade por aiii 😊
Red Eyes – Tom Riddle está quase pronta para os olhinhos de vocês.
Beijinhos e até as notas finais.Na manhã seguinte, abri meus olhos num local muito branco para ser o dormitório feminino. Fechei os olhos rapidamente por conta da claridade.
Só existe um lugar tão claro assim em Hogwarts, a enfermaria. Como eu vim parar aqui? Me remexi desconfortável na cama e tornei a abrir os olhos.
— Não se mexa, Pomfrey vai brigar com você. — um toque suave surgiu sobre os meus ombros e ergui o olhar, encontrando um par de olhos prateados.
— Malfoy?
— Eu não vim brigar! Eu só... Estive preocupado, desculpe. — suas orelhas ficaram ligeiramente vermelhas, o deixando adorável.
Preocupado com o... Oh, merda. Lembranças surgiram quase que diante dos meus olhos, aquele homem no três vassouras... Depois eu o mordi e Alexander me segurou.
— Você apagou devido ao choque emocional... Eu te trouxe pra cá... Você dormiu por dois dias. — ele disse enquanto se sentava outra vez.
— Obrigada... Eu acho.
Observei Alexander colocar um livro sobre suas pernas e voltar a ler, seu rosto estava sereno porém com um vinco entre as sobrancelhas. Era estranho estar tão perto de Malfoy sem sentir vontade de esganar ele.
Os olhos concentrados em sua leitura, tentei espiar que livro se tratava. Eu definitivamente preciso de óculos.
As horas na enfermaria correram, Pomfrey me fez exames físicos e depois expulsou Malfoy para fazer meus exames mentais. Saber o quanto que o ataque me afetou, entre outras coisas.
Jéssica veio me visitar também, o que mais me chocou com a sua visita foram as informações que ela trouxe sobre o tempo em que eu estive apagada.
— Alex não saiu daqui, ninguém conseguiu fazê-lo sair. Ele perdeu aulas, um treino de quadribol ao que parece e nem mesmo a Minerva conseguiu tira–lo daqui. — ela disse enquanto comia tortinhas de abóbora.
— Por que?
— Não tenho ideia. Ele parecia extremamente preocupado com você, sabe? — ela disse após engolir a quinta tortinha. — Quando viram que ele não iria sair mesmo, trouxeram a cadeira para ele se sentar. Antes ele estava ajoelhado do lado da sua cama, sem tirar dos olhos de você. — Jéssica enfiou outra tortinha na boca. — O mais estranho disso tudo, foi a reação dele quando Alvo esteve aqui. Quero dizer, seu irmão fez carinho no seu cabelo por alguns minutos e eu achei que Malfoy fosse lançar uma das imperdoáveis nele. Eu nunca vi ninguém com um olhar tão assassino quanto o dele naquela hora.
— Meu santo Merlin?
— E tem mais. Todas as vezes que eu vim aqui nos espaços entre as aulas de ontem, ele estava lendo um livro sobre criaturas mágicas. Livros diferentes todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Veela
Fantasy[REESCREVENDO] A nova geração. Veelas. Um Malfoy. Uma Potter. Parceiros Veelas, almas destinadas a ficarem juntas a pelo resto de suas vidas.