Yule

320 21 9
                                    

Oi gente
Sumi uns vinte dias né? Eu sei.
To uma pilha no trabalho e no curso tbm.
Meu corpo ultimamente desliga por exaustão mental, por isso não consegui postar. Desculpa.
Por favor, não esqueçam de comentar, é importante para o crescimento da história e para mim também, dessa forma eu sei que estão gostando.
Votem também.
Até as notas finais.

Sai da cama bem cedo, o quarto todo estava decorado com laços vermelhos e pequenas árvores pontudas com bolinhas douradas em volta.

Para alguns alunos era Natal, pata outros Yule. Quando a professora Minerva assumiu a direção da escola, ela trouxe de volta os feriados dos bruxos e integrou com os feriados trouxas. Ela havia integrado como matérias obrigatórias A Cultura Bruxa e O Ensino dos Trouxas, que deixavam de ser obrigatórias no terceiro ano para a inclusão das matérias eletivas opcionais.

Minerva era incrível!

Sai do quarto antes das meninas acordarem e me enrolei na capa de invisibilidade, checando outra vez o bilhete que uma coruja cinzenta e muito mal humorada me entregou de madrugada.

Olá.
Me encontre na torre de astronomia as 5:30am.
Só quero conversar um pouco.

Era um bilhete simples, o único detalhe importantíssimo era o cheiro do pergaminho. Era o perfume de Alexander, e eu sabia que esse bilhete era dele porque simplesmente sabia! Ninguém em Hogwarts tem uma caligrafia tão perfeita quanto a dele.

Sai do salão comunal com muita preguiça, andar pelo castelo inteiro até a torre de astronomia que era o ponto mais alto do castelo sem ao menos ter tomado café... Isso é muito pra mim.

Dei a volta no castelo inteiro sob a capa e subi aquele mundaréu de escadas até o topo da torre. Ao chegar lá, o lugar estava quentinho de mais e encostado na grade de proteção havia um Alexander vestindo roupas casuais que possivelmente era seu pijama.

— Bom dia, doce. — ele sorriu olhando na minha direção.

Mas como ele sabe que eu cheguei?

— Vai sair de baixo dessa capa ou quer que eu tire pra você? — seu sorriso se desfez devagar, dando lugar a uma expressão um tanto... Pervertida?

— Você é tão ridículo!

Sai de baixo da capa tentando conter a vermelhidão em minhas bochechas.

— Por que me chamou tão cedo aqui?

— Seu presente de natal, doce.

Alex se desencostou do parapeito, dando passos na minha direção. Por que é tão estranho que ele seja meu companheiro? Ele me odiava há pouco mais de dois meses, e agora todo dia que eu acordo com um mimo diferente trazido pela minha coruja. Desde chocolates belgas dos mais caros, até um simples chaveiro.

— Feche os olhos, doce. — ele pediu num sussurro.

Fechei os olhos um pouco desconfiada e até com medo. Ele é louco, completamente pirado das ideias. Senti sua respiração atrás de mim e suas mãos afastando meu cabelo da nuca.

— Malfoy...

— Relaxa... Você vai gostar

Minha pele arrepiou ao sentir ao gelado tocar em meu pescoço, depois senti Malfoy colar seus lábios levemente em minha nuca antes de abaixar meu cabelo e se afastar.

— Pode olhar.

Abri meus olhos e olhei para o meu colo, ele havia me dado um colar, com uma pequena pedra brilhosa azul.

— Isso... Isso é...

— Um Blue Moon. Gostou?

— Alexander! Isso é um diamante! Isso deve ter sido uma fortuna! Eu não posso aceitar.

— Pode e vai aceitar! — Alex envolveu minha cintura com seus braços. — Não há valor que me vai me impedir de te dar um presente! Você merece, doce. — ele sorriu, exibindo seus dentes muito brancos, contrastando com sua pele muito branca e seus olhos muito cinzas.

— Mas Malfoy...

— Shhh... Feliz Natal. — Alex beijou minha testa, depois minhas bochechas e por fim selou nossos lábios.

Ta curtinho? Sim!
Uma desgraça aconteceu e eu perdi os capítulos prontos.
Sinto muito!
Logo logo volto com eles novamente! Enquanto isso leiam Red Eyes! Já está disponível em meu perfil.
Bjooos

Herança VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora