-Apelido-

1.8K 191 827
                                    

Acordo com os raios de Sol entrando no quarto e decido acordar o homem que estava do meu lado, que era o Jean.

S/n: Ei Jean! Acorda.

Falo tocando em seu ombro, na intenção de acordar o mesmo, e consigo.

Jean: Bom Dia, S/n.

S/n: Bom Dia, Jean.

Falamos meio sonolento e se senta olhando para mim.

Jean: Você dormiu bem?

S/n: Sim, dormi muito bem. E você?

Jean: Dormi muito bem.

Ele fala entre risos.

S/n: Bom... Esta com fome? Vamos comer, pois eu estou morrendo de fome. Mikasa já deve ter chegado.

Falo me levando e ele se levanta junto comigo, indo em direção a cozinha e vejo Mikasa, pelo que parece ela estava fritando ovo. Ela se vira e olha para nós.

Mikasa: Bom dia!

S/n e Jean: Bom Dia!

Mikasa: O que você está fazendo aqui?

Jean: Eu aproveitei que você ia sair, e fiquei um pouquinho com a S/n.

Mikasa: VOCÊ DORMIU AQUI?!

Jean: Meio que isso...

Mikasa: VOCÊ DORMIU COM O MEU BEBÊ?!

Ela fala gritando, vindo para cima de Jean

S/n: Se acalma Mikasa. A gente só dormiu, qual é o problema?

Mikasa: PROBLEMA É QUE ELE DORMIU,ELE DORMIU COM VOCÊ!

Decido ignorar. Pego na mão de Jean e vou em direção a sala e de repente...

S/n: O que você está fazendo aqui?

Eren: Bom dia. Eu vim aqui ver Mikasa, apenas...

Ele vira para mim e olha para a mão de Jean na minha, depois me encara.

Eren: E não é que está namorando mesmo?

S/n: Estou! E o que você tem haver com isso?!

Jean: A gente está namorando?

Ele sussurra perto do meu ouvido. E eu o ignoro.

Eren não me respondeu, apenas me encarou e voltou a olhar para o celular.

Mikasa: Vão ficar em pé ou vão se sentar?

Em que momento a Mikasa se sentou no sofá?!

Eu e jean se sentamos no outro sofá e decido ficar abraçada e conversando apenas com ele, até que o milagre aconteceu.

Eren: Acho que vou embora...

Eren fala olhando rápido para eu e Jean e depois focando em Mikasa ao seu lado.

Mikasa: Mas por que?

Eren: Fiquei com sono do nada... É por isso. E ainda está cedo.. Era para mim estar dormindo uma hora dessa.

Mikasa: Tudo bem... Eu entendo. Deve estar cansado, não é mesmo? -ele confirma- quer que eu o acompanhe até a sua casa?

Eren: Não, não precisa! Até amanhã gente, eu acho...

Ele fala se virando para mim e jean e eu apenas concordo e Jean o ignora. Mikasa se levantou e levou o Eren até a porta e se despediu. Passou um tempo e ela voltou ao sofá

Minha Salvação (Eren x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora