Só para deixar claro gente. O Eren de "2 anos antes" (agora) a APARÊNCIA dele está igual na 1° a 3° temporada. Só depois de "2 anos depois" que vai entrar a 4° temporada (igual a foto de perfil)
Aviso: vai ter alguns pequenos palavrões, então se não gosta, por favor, pule.
Eren on
Eren: A vista é muito linda, não? —ri.
Historia: Do que você está falando?—olha para mim.
Eren: Você estava olhando para a S/n, por isso falei que a vista é linda.
Historia: vista linda? Eu não sei a onde você enxerga isso.
Eren: Então você afirma que estava olhando para ela?
Historia: N-não! Eu nunca iria ficar olhando para essa menina sem futuro. —fala enquanto pega o pão e coloca no carrinho.
Eren: Como assim "menina sem futuro" ?
Historia: Nada... Eu só não gosto muito dela.—olha em direção ao caixa da S/n—eles formam um belo casal, não acha?—rir.
Olho na mesma direção que a mesma olhava e vejo a S/n com aquele cara idiota que ela namora.
Eren: Tanto faz! Eu não ligo.—falo em um "quase grito".
Pegamos mais algumas coisas que eu precisava e começamos a andar até o caixa que a S/n trabalhava, já que o resto estava muito cheio...
Mas ela ainda conversava com ele.
Zeke: Seu trabalho é muito chato. Que tal, a gente dar uma volta?
S/n: Não, Zeke. Eu estou trabalhando, não esta vendo?
Zeke: Aahhh! Por favor, S/n!
S/n: você não falou que ia comprar algo? Então o que você esta fazendo, ainda aqui?
Zeke: Eu só quero passar um tempo com a minha namorada, só isso.
S/n: Eu não sou sua namorada. Para de falar merda e—
Historia: Minha filha, da para parar de conversar? Não esta vendo que a gente esta com pressa?—fala um pouco alto.
S/n: Ah...—Ela pega as compras e passa. E olha o computador para ver o resultado das compras— deu 250 reais.
Eren: Tudo isso? deve estar errado.—nem a olho.
Historia: Com certeza esta errado. Quer que eu te ensine a como trabalhar direito?—fala debochando.
S/n: Não, muito obrigada.—ela olha o computador novamente — Está dando 250 reais mesmo.
Historia: Isso esta errado! Você não me escu—
Eren: Chega Historia. Já esta chato isso.—falo enquanto pago e pego as minhas compras.
S/n: Muito obrigada e volte sempre!— Sorrir e eu coro. Mas lembro do que ela fez comigo, e sigo com a Historia para a saída, indo em direção ao carro.
Historia: Espere por mim aqui, Eren. Acho que esqueci minha bolsa no mercado..—nem esperou eu responder e voltou correndo pro mercado. infelizmente tive que esperar.
Em alguma parte do mercado...
Historia on
Estava andando de boas, até que eu esbarro sem QUERER em uma pessoa que eu queria muito conversar.. Hehe.
Gerente: Me desculpa! Você é muito pequena que eu nem te vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação (Eren x S/n)
Diversos2 anos depois, S/n meio que ficou "depressiva" até que ela conhece o novo, Eren Yeager. (A FANFIC NÃO VAI SEGUIR O RUMO DO ANIME) BONS ARTISTAS COPIAM, GRANDES ARTISTAS ROUBAM.