-Namoro-

1.9K 173 612
                                    

ɛʀɛռ օռ

Historia já havia terminado o seu trabalho, até que ela vem até a mim e me da um selinho. Paro para dar uma olhada na paisagem, e de repente, vejo a S/n, que me olhava desacreditada e me espanto, mas depois volto ao normal. Mas ela ainda me olhava nos olhos.

Historia: Esta tudo bem Eren? - Ela me olhava preocupada.

Eren: S-sim, vamos embora logo.- Falo dando partida para a minha casa.

Em casa

Eren: Comprou o que para mim comer?

Historia: Eu comprei para S, não só para você.-eu respondo que tanto faz- Bom... Eu comprei-ela fala oque comprou-

Eren: Eu não gosto de comida saudável, você sabe bem.

Historia: Certo... Eu vou fazer a comida, e daqui a pouco vamos conversar o porque você demora tanto para chegar em casa, ok?

Eren: Eu não lhe devo satisfação da minha vida.

Antes que ela pudesse responder, eu saio da sala eu vou direto para o banheiro, tomar um banho para tirar coisas ruins que se passaram em minha cabeça.

12 minutos depois.

Saio do banheiro já com a toalha enrolada e vou direto para o quarto. E coloco a roupa mais confortável possível.

Vou para a cozinha e me sento na cadeira, e espero a comida, até que finalmente ficou pronto e ela trás para mim.

13:06

historia: Ai está. Como eu sou muito boa em tudo, e também na cozinha, deve está uma delícia! -Ela fala orgulhosa.

Provo a comida, e no começo até que estava bom, mas depois ficou com um gosto horrível. Estava tão ruim, que até vomitei.

Eren: ESTÁ TENTANDO ME ENVENENAR?! Que comida horrível é essa?!

Historia: Como assim? Eu fiz a comida com o maior amor do mundo!

Eren: Então esse seu "amor' está uma droga.-Olho para ela que estava me olhando com um certo ódio- Eu quero ficar um pouco sozinho, então saia.

Ela nem respondeu e saiu batendo os pés no chão. Suspiro por finalmente ter um pouco de paz. E decido conversar com Mikasa por mensagens.

ʍɛռsaɢɛʍ օռ

Eren: Mikasa?- mando a mensagem e ela não demora muito para responder.

Mikasa: Oiii Eren. Aconteceu alguma coisa?

Eren: É que sem querer a minha empregada queimou a comida... Ai eu queria saber se eu poderia comer com vocês.

Mikasa: Claro Eren! Pode vir sim. Estarei te esperando.

ʍɛռsaɢɛʍ օʄʄ

Nem a respondo e pego a chave e já vou direto para o carro.

Na casa dos Ackerman

Mikasa vem na minha direção me abraçando, e pude ver a S/n ainda com esse tal de Jean. E ela parecia nem notar que eu estava alí

Mikasa: Vem, o almoço já está pronto na mesa- Ela segura a minha mão e vai me puxando até a mesa e sento na cadeira.

Eren: Oii gente! -acabo sorrindo forçado

Minha Salvação (Eren x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora