-DECLARAÇÃO-

1.3K 122 247
                                    

(ME DESCULPEM PELA DEMORAAAAAAA.)

S/N ON

Eu estava em um sonho muito bom para ser verdade, até que ouço um "som" e eu acho que era do meu celular e decido acordar.

A luz do sol decidiu invadir o quarto, e isso me incomodava, então levantei meio zonza, fechei as cortinas e voltei para a cama.

Meu celular ainda tocava, então pego o mesmo, e vejo na tela que era uma ligação de uma pessoa que eu não queria conversar nem um pouco... O Eren!

Decido ignorar, mas ele continuava a me ligar. Eu já estava indo desligar a chamada, mas por algum motivo eu sem querer atendi.

Droga!...

Pego o celular e coloco no ouvido.

S/n: Ah, são 08:00 hrs da manhã, e você já está me pertubando.-falo com um tom de voz alterado, estava meio estressada.

Eren: É mesmo? No meu relógio são 07:59.-fala rindo.

S/n: Não começa Eren! Eu não acordei muito bem. Tô cansada, e estou de ressaca.-suspiro.

Eren: Parece que a festa foi boa ontem, num é mesmo? Você é uma graça.-rir

S/n: -tento me lembrar, mas não consigo- Festa né... Eu não me lembro de nada.

Eren: A Historia ainda ta brava-rir- o vestido é caro.

S/n: Hã? Ta falando do que? -confusa.

Eren: Nada, nada... Meu assunto agora é outro.-fica sério.

S/n: Eu estou com sono... Então fala logo.-falo desinteressada.

Eren: Eu queria saber se você poderia ir comigo no... Shopping?-parecia meio nervoso.

Isso será um encontro?

S/n: Depende... É para que? -pergunto desconfiada.

Eren: Se você ir, você vai saber.-rir.

S/N: Olha só Eren, eu espero que você não venha fazendo graça!- falo sem paciência.

Eren: Relaxa S/N. Eu só quero te esclarecer algumas coisas que eu preciso te falar.

S/N: Hmmm... Parece ser meio sério né.-pergunto.

Eren: E é mesmo. Então, posso te buscar as 20:00 horas da noite?

S/N: Pode ser... Vai dar tempo de eu me recuperar.

Eren: Até logo S/N, passo ai as 20:00 hrs. Beijos...

S/N: Tchau!

TU TU TU TU TU...

Ainda bem que não trabalho hoje...

Já tinha perdido o sono, então fui direto para o banheiro e fiz minhas necessidades, tomei banho e coloquei uma roupa confortável.

Nossa, que fome. Mikasa ainda deve estar dormindo...

Vou andando até a cozinha e pego uma fruta( escolhe ) vou indo em direção a sala e...

S/n: Mikasa e Jean? Será que eles...?-falo baixo, mas não surpresa.

Vou andando até os dois e vejo que esta tudo normal... E agradeço mentalmente por isso.

Umas horas depois...

Minha Salvação (Eren x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora