-Do nada, meu Ex-

1.1K 105 144
                                    

No outro dia...

07:06

Eren: S/n...-sussurra- está na hora de acordar.

S/n: Hum?... Não...-viro para o lado oposto dele.

Eren: A Mikasa e Jean chegaram... Foi muita sorte eles não terem vindo aqui ainda.

Sento na cama rapidamente e me viro para ele me lembrando de algo.

S/n: O que caralhos você está fazendo aqui?-pergunto com raiva.

Eren: Ué? Eu dormi com você. Não se lembra?

S/n: É claro que eu me lembro disso. O que você está fazendo aqui, depois de ter beijado a Historia?

Eren: Ah... Mas você não tinha esquecido? -falo que lembrei agora- Mas foi só um beijo... Não significou nada.

S/n: Eu não estou nem ai. Sai daqui agora!- falo me levantando com o cobertor no corpo.

Eren: Eu não sei a onde está a minha roupa. Por isso eu te acordei.-procura pelo chão.

S/n: Felizmente eu não posso fazer nada! Agora sai da minha casa.-vou em direção a porta e abro a mesma para ele sair.

Eren: Mas... S/n! Eu não posso sair assim!-fala baixo e aponta para o próprio corpo.

S/n: Seu carro está ai fora não está? -confirma- é só você sair pela janela e entrar no carro, simples!-fecho a porta e abro a janela.- aproveita que não tem ninguém na rua essa hora -ri.

Eren: Poxa S/n! Por que você ficou assim do nada? Não gostou do que aconteceu ontem? -rir malicioso.

Não o respondo e o empurro para janela

S/n: Quer que eu te jogue daqui de cima? Quer?-digo olhando em seus olhos.

Eren: Você não é maluca! -rir.

S/n: Eu estou com tanta raiva de você, que eu não sei oque é certo ou errado. Quer testar?- antes que eu pudesse joga-lo para fora, alguém entra no quarto.

(???)O que está acontecendo aqui? -grita e Eren se esconde atrás de mim.

S/n: Hã...? Isso é ao contrário! O que você está fazendo aqui?-viro e olho surpresa.

(???)Eu vim te visitar, já que você estava muito sozinha... Mas percebo que já tem companhia.-Olha para o Eren.

Eren: Sim! Ela já tem companhia, e não precisa de outra-olho para o mesmo com raiva.

S/n: -suspiro- Bom... Por que não me avisou que viria? Ia ser mais fácil, Zeke.

(Zeke): Eu queria te fazer uma surpresa. Quero me desculpar por tudo que aconteceu, e conversar a sós com você.

S/n: Isso realmente foi uma grande surpresa... Uau! Eu... Nem sei oque falar...-Lembro que estou nua, e oque cobria o meu corpo era só um cobertor.- Ok, agora sai do meu quarto que eu preciso me trocar.

Minha Salvação (Eren x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora