Notas boas, pais que mimam, adorado pelos professores, popular na escola toda, essa é uma vida que muitos ali queriam ter. Mas não tinham, então apenas invejavam de Choi Yeonjun que a tinha. Mas vamos a realidade né... tudo isso se resume a uma palavra: superficial.
Yeonjun só tinha 2 amigos de verdade mesmo, Beomgyu e HueningKai . Eram amigos desde a infância, vizinhos desde que nasceram. Sempre brincavam um na casa do outro e saiam para tomar sorvete nas praças, não que tenha mudado mas agora, iam um na casa do outro para fofocar e mexer no celular e ao invés de praças iam ao shopping, festas e baladas.
Yeonjun nunca fora rico, mas sempre viveu bem e nada nunca o faltou, assim como seus amigos. Pra dizer a verdade nunca ficava entediado, estava sempre em festas, fazendo compras, indo ao cinema, e sempre em um relacionamento, e se terminava um já havia outro na fila, um namoro pra cada roupa trocada. Nunca foi de se apegar aos seus namoros, quando estava com alguém sempre tratou a pessoa bem, agradou e foi fiel, mas quando terminava aquele foi apenas mais um caso, pronto pra próxima.
Mas como disse antes, ele não ficava entediado, pois agora estava. Havia cansado de seus "amigos" superficiais que o cercavam só por interesse e popularidade. Havia cansado de seus namoros , que como dizia eram sem sal, sempre a mesma coisa repetitiva e enjoativa.
Estava a procura de diversão, de algo novo, algo que esquentasse sua vida. Por isso, se inscreveu em um site, sim isso mesmo aqueles de encontros. Mas não era aqueles comuns que você procura alguém pra sair, conhecer e namorar, não não. Era aquele que você sem ao menos saber o nome verdadeiro da pessoa, marca pra foder com ela em um hotel qualquer, sem nem ao menos uma coquinha gelada sequer antes. E pro auge dos seus 18 anos, aquele foi o meio que encontrou de deixar sua vida mais quente.
— Eu já falei pra você que uma hora você vai acabar encontrando alguém perigoso nesse site Yeonjun - Beomgyu falava pro amigo.
— Você fala isso desde quando eu entrei no site e eu já me encontrei com 5 pessoas e até agora nada... - respondeu ao amigo. — Eu chego lá, é bota aqui ou eu boto ali e pronto, tudo que o site prometeu, ninguém sabe o nome de ninguém, na maioria das vezes é só o codinome do site e acabou, você pode avaliar a transa da pessoa e se quiser de novo é só entrar em contato no mesmo chat da pessoa.
— Isso é só pra homem ? - Kai perguntou pro amigo.
— Que nada, eu já me encontrei com 2 mulheres, é só você colocar no seu perfil sua sexualidade, hétero, bi, gay etc. - respondeu simplista.
— Interessante...
— Kai cê não vai ir na onda do Yeonjun não né ? - Beomgyu fez uma feição preocupada olhando pro amigo.
— Tô pensando... - respondeu olhando pro celular.
— Meu Deus... - Beomgyu falou mais pra si mesmo, baixinho.
— Gente olha, ele mandou outra foto ontem... esse BunnyBlue é um pecado - Yeonjun dizia mostrando a imagem pros amigos, contavam tudo um pro outro, não tinham vergonha nem receio.
— Faz o que, duas semanas que vocês só conversam e mandam nude ? - Beom perguntou.
— Você nunca conversou com alguém por tanto tempo, essa é nova - Kai falou.
— Sim, ele é... diferente, as conversas, os áudios gemendo baixo, os detalhes que ele dá dizendo as coisas que vai fazer comigo, é tudo mais... intenso
— E se ele for feio ? - Beom perguntou e Yeonjun o olhou com uma cara de desgosto. — O que ? tem muita gente que malha o corpo, pra disfarçar a cara feia, é a plástica dos pobres...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MakeS3x.com ( yeonbin )
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Onde Yeonjun estava entediado de sua vida repetitiva, queria uma diversão diferente. Então decide entrar em um site pra fazer sexo sem compromisso no anonimato. Mas em um de seus "dates" acaba se encontrando com quem menos esperava. Tro...