Boa leitura ♡
Olhares chocados de todos ao redor, burburinhos que sabiam ser sobre si, a escola toda comentando seu nome. Yeonjun já havia se acostumado totalmente, não era nenhuma novidade pra si seu nome estar rodando na boca de todos. Mas Soobin não.
Não gostava de chamar atenção e de ser o motivo da conversa e espanto da escola toda. Prefiria ser invisivel e discreto. Mas digamos que entrar de mãos dadas com o garoto que mais brigava desde o primeiro ano do ensino médio, não era lá uma boa forma de manter a discrição.
— Deixa disso Soobin, você nunca foi de ligar pro que os outros falam.
— É Taehyun, mas é diferente quando a escola toda fala sobre você.
— Ãhn... fodase? – Yeonjun disse comendo seu bolinho. — É só ignorar, como a gente.
— Como vocês conseguem? – Soobin questionou pra Beom e Kai.
— Foi mais questão de costume, além do que Yeonjun é o que chama mais atenção, então... é, tu se ferrou. – Kai deu de ombros.
— Mas também, vocês sempre se odiaram durante três longos anos, até duas semanas atrás viram vocês discutindo e quase saindo no soco na aula... – Beom falava enquanto olhava com tédio pro novo casal. — Óbvio que todos iriam estranhar e comentar, ainda mais se tratando do Yeonjun.
— A gente não se odiava, era só troca de farpas. – Yeonjun falou fazendo Beom, Kai e até Taehyun olhar incrédulo pra si. — O quê?
— Yeonjun a gente saía na porrada.
— Nhe, só o básico. – Yeonjun deu de ombros e fez todos da mesa rir.
Estavam no intervalo na mesa que Yeonjun e seus amigos sempre ficavam mas agora com mais duas pessoas, Soobin e Taehyun. Após Yeonjun contar aos amigos quem era o anónimo e o que havia acontecido ele disse que iriam entrar num relacionamento.
Após o encontro.
— O quê?!!! – Beom e Kai exclamaram incrédulos.
— Yeonjun, você só falou com ele por mensagem por algumas semanas, men-sa-gem. – Beom falava pausadamente. — E encontrou pessoalmente uma vez, UMA VEZ! Você é louco?!
— Olha Jun até eu viu, cê nem conhece esse cara ai, não sabe se depois ele pode te tratar mal... não é boa ideia. – Kai alertava mais calmo que Beom.
— É claro que conheço ele, muito bem por sinal. – Yeonjun ria da situação de espanto dos amigos.
— Que conhece o que Yeonjun, pelo amor de Deus!!
— Inclusive, amanhã vocês vão conhecer ele.
— Como assim? – Kai questionou calmo.
— Puta que pariu, passa uma noite com o cara e quer casar.
— Calma Beom que drama, como assim Jun? Ele vai te buscar na escola?
— Vocês vão entender.
No dia seguinte, Beom e Kai nem esperaram o amigo sair de casa e já estavam batendo em sua porta. Estavam muito curiosos e ainda espantados pelo amigo ter dito que após uma noite, entraria em um relacionamento com o Bunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MakeS3x.com ( yeonbin )
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Yeonjun estava entediado de sua vida repetitiva, queria uma diversão diferente. Então decide entrar em um site pra fazer sexo sem compromisso no anonimato. Mas em um de seus "dates" acaba se encontrando com quem menos esperava. Tro...