Que bom que é você

1.8K 152 123
                                    

— Puta que pariu... Soobin?! - Yeonjun levantou da cama num pulo.

— ... a- ... - Soobin estava boquiaberto, esperava até um psicopata, menos Yeonjun. — Nem fodendo... - foi o que conseguiu dizer.

— Você é o BuunyBlue ??!

— Não é possível que era com você que eu falava, é piada né ? só pode ser, v-você combinou com a pessoa de me trollar né? - Soobin falava sem parar enquanto andava de um lado pro outro.

— Cala a boca e escuta caralho!! Lógico que era eu, porque eu faria isso com você idiota - Yeonjun falava enquanto desbloqueava o celular. — Olha aqui as conversas... - mostrou o celular pra Soobin.

— Mas... você... eu... - Soobin estava sem reação, era a primeira vez que se encontrava com alguém e essa pessoa era logo seu crush, vai se foder universo ou sei lá o que. — Ok, ok... é-é melhor eu ir embora então, sei que não vai querer nada comigo então... desculpa te decepcionar, só não espalha pra ninguém faz favor...

— Caralho você não para de falar não ? nunca pensei que te veria assim tão nervoso

— E-eu já tô indo... - Soobin disse e se virou pra sair, estava vermelho igual um tomate, mas antes do mesmo abrir a porta sentiu seu pulso ser puxado por Yeonjun.

— Qual é Soobinie... - falou com a voz baixa guiando Soobin até a cama e logo o fazendo sentar. — Eu sei que você não quer realmente ir...

— E... como sabe disso ?

— Um dia eu te conto... mas não hoje, muito menos agora... - falou e sentou no colo de Soobin, ficando com uma perna de cada lado da cintura dele. — Vai falar que você não quer fazer comigo tudo o que falou nas mensagens, hm ?

— Ah eu quero sim... e você não sabe o quanto... - os dois falavam baixo com as vozes num tom sensual.

— Ah sim... essa voz... essa é a voz dos áudios... - Yeonjun apoiava as mãos no pescoço de Soobin, enquanto as mãos do maior passavam por suas coxas subindo em direção a cintura um tanto fina e modelada. — Sabe Soobin é bom saber que você é o Bunny...

— Ah é, por que ? - Soobin começava a arfar, Yeonjun estava começando rebolar devagar o fazendo ficar excitado.

— Porque assim eu posso finalmente fazer o que eu queria a muito tempo com a pessoa que me excita todas as noites e com a que faz eu me apaixonar mais todos os dias... é ótimo saber que você é as duas... - ele disse e sem esperar resposta beijou Soobin logo em seguida, começando com um selinho mas logo pedindo passagem com a língua que foi cedida, e aprofundando o beijo.

Estavam tão envolvidos naquele beijo quente, lento e ao mesmo tempo eufórico, parecia mesmo que ansiavam por aquilo a muito tempo. Yeonjun se entregava totalmente ao beijo, ia rebolando de leve já sentindo que Soobin estava ficando duro.

Cessaram o beijo por falta de ar, os dois ainda de olhos fechados, respiração pesada e ofegantes.

— Eai my Bunny, tô esperando você fazer tudo aquilo que disse nas mensagens... - Yeonjun falou já encarando Soobin com um sorriso malicioso nos lábios.

— Tem certeza disso bebê ? - Soobin falou com a voz baixa o que a fazia ficar bem grave, fazendo Yeonjun até se arrepiar.

— Absoluta amor... - quando disse isso Soobin soltou um riso fraco e logo em seguida trocou as posições com certa rapidez e brutalidade, ficando por cima de Yeonjun.

— Então eu vou fazer o que eu falei... - se aproximou de Yeonjun e sussurrou em seu ouvido. — Vou te foder forte e fundo em todas posições  possíveis...

MakeS3x.com ( yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora