Você é idiota!

1.3K 152 202
                                    

Enfim a sexta-feira chegou e Yeonjun não podia estar mais animado e ansioso, só precisava passar por mais um dia e logo iria se encontrar com seu web crush. O próprio não sabia a razão pela qual estava tão ansioso, aquela não era a primeira nem segunda vez que se encontrava com alguém do site, mas ele tinha certeza que com o BunnyBlue seria diferente.

Durante a semana toda levantou na hora e não se atrasou, surpreendendo seus amigos. Estava muito ansioso mal conseguia parar de sorrir.

— A aula de educação física é a última ? - Beom perguntou, já estavam no intervalo.

— Acho que as duas últimas, por que ? - Yeonjun questionou o amigo.

— Vou pedir dispensa depois do almoço então, dor de cabeça ou de barriga ?

— Dor de barriga, fala que foi alguma coisa que comeu no almoço. - Kai falou enquanto mexia no celular.

— Boa ! - Beom disse apontando pra Kai, que piscou pra ele. Logo o sinal tocou indicando o fim do intervalo, eles levaram seus pratos e passaram no banheiro antes de entrar na sala.

— Pessoal, sem conversinha. Sei que vocês voltaram agitados do intervalo mas já estão em sala de aula, chega né ?! - o professor de matemática dizia alto pelo barulho das conversas.

— Veio arrumado a semana toda, já tá de namoro novo é ? - Soobin falava pra Yeonjun que havia acabado de sentar. — É menina ou menino dessa vez ?

— Interessado na minha vida amorosa por que Soobinie ? - Yeonjun respondeu se virando pra encarar Soobin — Quer ser o próximo ? - provocou o azulado que apenas resmungou um "argh" revirando os olhos.

A aula de matemática passou um tanto devagar e Yeonjun estava com pressa pra aula de educação física, adorava aquela aula, ainda mais quando seria aula livre. Quando bateu o sinal Yeonjun já estava até dando pulinhos sentado.

— Não sei pra que essa animação toda ? eu ein.

— Ai Soobin me erra, nem sua chatice vai tirar meu bom humor

Saíram da sala e foram aos vestiários trocar de roupa, e logo depois foram para a quadra encontrando o professor substituto já os aguardando.

— Olá alunos, eu sou o professor substituto de educação física, meu nome é Bang Sihyuk, como teremos duas aulas seguidas, faremos uma partida de vôlei na primeira e depois aula livre ok ? - o professor disse recebendo um ok como resposta dos alunos.

Soobin's p.o.v - bônus

 Eu não sou tão fã das aulas de educação física, mas até que gosto de jogar um vôlei ainda mais estando atrás do Yeonjun, daqui eu tenho a vista perfeita da bunda dele. O que? qual é, eu sou humano, mesmo que ele me irrite pra caralho, convenhamos que ele é muito gostoso.

Yeonjun em si é uma pessoa inteligente, amigável, bonita, engraçada... ok, ok, sim eu gosto dele mas nunca vou admitir em voz alta. Até porque sei que não faria diferença.

Mas como isso não tem relevância nenhuma na habilidade incrível que ele tem de ser idiota, ele já tá me irritando de novo. Esse idiota ao invés de presta atenção no jogo, tá flertando com o rival, por isso que eu me estresso toda hora com ele, botaram o fogo do inferno no rabo dele porque não é possível.

— Yeonjun seu idiota, para de flertar com o Hyunjin e presta atenção no jogo !!

— Ai Soobin qual é, falta só um pra gente ganhar - ele disse com aquele olhar de deboche de sempre.

— É e um pra eles ganhar também, a gente tá empatado esqueceu!

— Nossa verdade... ai mas eu sei que vamos ganhar - falou como se ele tivesse feito algo nesse jogo ao invés de flertar com o riquinho da sala.

MakeS3x.com ( yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora