Povs Sabina
Que barulho foi esse?!?!?!
Desci no andar de baixo, para ver o que tinha acontecido. Chegando no andar de baixo, vejo minha irma, susurrando no celular com alguem.
Sabina- Ei, o que ta fazendo caceta?!
( Susurrei chegando perto da minha irma )Irma- To falando com o meu namorado.
( Susurrou para mim tambem )Sabina- Por que...... Quer dizer, tu tem um namorado????
Irma- Sim, era isso que eu queria te falar hoje. Porem acabei esquecendo.....
Sabina- Ta, ta. Eu vou voltar a dormir, isso sim.
Irma- Ta, vai la.
( Falou voltando a atenção para o celular )Voltei para o quarto, porém quando ia atravessar a porta para entrar no mesmo, ouso um barulho de coisa quebrando.
Volto para o andar de baixo, me deparando com um vaso quebrado no meio da sala.Sabina- O que voce fez!!!!
( Falo susurrando com raiva )Irma- Nada. Sem querer esbarrei nesse vaso quando ia sair.
Sabina- O que!!!! Tu ia sair agora. Qual o teu problema!?!?!!!!
( Falei ainda sussurrando, porém com raiva )Irma- a Sabina, fala sério...você não manda em mim não.
Sabina- Como assim não mando em tu!!!!
você tá pensando que você é quem para falar desse jeito comigo!!!???Irma- Nada, só to dizendo que, eu posso sair na hora que eu quiser, quando eu quiser e com quem eu quiser.
Sabina- Vai para cima AGORA!!!!!!
Irma- Tu ta loka, por que você gritou?!
( Falou susurrando, com uma face preucupada )Sabina- VAI, AGORA!!!!
Irma- Para de gritar sabina, eu vou ficar encrencada.
Sabina- VAI, VAI, VAI, VAI, VAI, VAI!!!!!
( Gritei, atacando varias almofadas nela, sem medo de quebrar algo, enquanto ela subia as escada )Irma- Sua loka.....
( Escutei ela falando já na parte de cima da casa )M/S- O que isso, que gritaria é essa.
( Minha mãe, e meu pai, descerãm descabelados )Sabina- Nada não mãe....
( Falei subindo tranquilamente para meu quarto )Entro no meu quarto, fecho a porta, e deito na cama, tentando durmir, se passa alguns, minutos e adormeço.
Povs Savannah
Acordei as 9:35 da manha, porem ja são 11:43. Agora estou aqui, deitada no sofá da sala, da minha cada. Aqui comigo está, minha irmã, meu irmão, e minha mãe. Minha irmã tem 12 anos, e éla estuda em uma escola a 25 minutos daqui.
Meu irmão, tem 22 e trabalha de dentista, a um posto de saúde, que fica a 52 há 55 minutos daqui, depende se você vai de carro ou de a pé. Já minha mãe, trabalha em uma empresa de produtos para péle, porém ela está de férias, éla tá de férias a 1 semana já, e vai voltar em 1 mês.
E meu Pai Não trabalha. Ele....na verdade trabalha, porém....ele tá de cama, ele é caminhoneiro, e sofreu um acidente grave a um 1 mês. Nesse acidente, ele quebrou as 2 pernas, e o nariz.
Porém passa bem, ele tem previsão de volta em 4 messes.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krystoah
FanficKrystian Wang um Garoto timido de 22 anos que terminou o colégio e agora irá enfrentar os grandes desafios da faculdade. Sua mãe tem 47 anos e trabalha no Hospital mais usado da cidade, por isso passa quase todas as noites no hospital. Já seu pai te...