Povs Joalin
Estava deitada na minha cama, tentando durmi. Ousso uma notificação do meu celular, levanto da cama, e pego meu celular. Vejo que é de um número desconhecido no Instagram.
Vejo a mensagem no Instagram, ólho o nome, e vejo que é o krystian.
Mensagem on
Me: há finalmente me mandou alguma porra de mensagem né caceta.
Krys: Como assim, tu que
devias me mandar
mensagem nessa,
para ver se eu estou bem.Me: Paraaaa. Mais enfim, tu viu o que o Noah postou, no Instagram dele hoje.
Krys: vi, aquele corno!!!
Me: Como assim aquele corno krystian wang, tu não tá feliz.
Krys: como assim feliz. Como tu quer que eu fique feliz, com ele elogiando outra, Girl.
Daqui a pouco, ele vai trair a sina, do jeito que ele é canalha.Me: Nossa tu é realmente burrooooooooo.
Krys: Me respeita Loukala.
Me: é LOUKAMAA, e não wang. Tu não percebis, que ele falou de tu porra.
Krys: Como atin gente????
Me: Eu falei com ele hoje, e falei que um dia ele ia se apaixonar por ti.
Krys: Mano, me passa a merda do teu número, pra tu me explicar melhor essa história.
Me: Ok, adiciona ai. xxxx-xxxx
Krys: Pronto. Vou te chamar no WhatsApp, e vê se olha e responde em caramba.
Me: Ok
Mensagem off
Eu estava esperando o krystian me mandar mensagem, porém eu já estava com sono, e já era 11:38 da noite.
Com o tempo vou adormecendo, mesmo escutando meu celular vibrar várias vesses. Amanhã certeza que o krys vai me matar, porem meu sono tá maior.Povs krystian
Já mandei mais de 10 mensagens para a Joalin. Mais amanhã ela vai ver.
De pouco a pouco vou adormecendo.
_____________________________________Acordo com o barulho de notificação do meu celular.
Pego o mesmo, e vejo que são 12:57. PERAI JA SÃO 12:57...........
Saio da cama correndo, e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro, e vou para de baixo da água, tomo um banho rápido de 5 minutos. Saio do banheiro e pego uma roupa. Logo após vestir a minha roupa, vou para o andar de baixo, tomo meu café da manhã, pego minha mochila, e saio de casa. Chego na faculdade, que mais parece uma escola.
Entro no mesmo, que já estava
Quase fechando. Subo as escadas da faculdade, e vou para minha sala.
Chego na minha sala, e bato na porta. Depois de alguns segundos, a porta e aberta.PUTA MERDA, É AQUELE PROFESSOR NOJENTO DENOVO.
JA VI QUE VOU LEVAR BRONCA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krystoah
Fiksi PenggemarKrystian Wang um Garoto timido de 22 anos que terminou o colégio e agora irá enfrentar os grandes desafios da faculdade. Sua mãe tem 47 anos e trabalha no Hospital mais usado da cidade, por isso passa quase todas as noites no hospital. Já seu pai te...