JOLIFALSA

41 6 0
                                    

Cara eu estava me sentindo péssima pelo que aconteceu. Os únicos amigos que consegui me inturmar, eu perdi. AFF eu sou uma bocó.
Agora, eu estou aqui sentada na grama do fundo da faculdade, matando aula, com o grupo do Noah, e vendo eles fuma, enquanto outros estão se masturbando aqui do meu lado,
Não tô brincando o Josh e o lougan estão se masturbando, aqui do meu lado, tipo LOUCURA NÉ!!!!!!!

Estamos sentados, e aqui comigo está, Josh, Bailey, Lamar, Sina, Victory, Noah óbvio, Diarra, Layla, Staley, Rose, lougan, Natan, Yrã, e mais uns 3 garotos e umas 4 meninas.

Sina- Hellou, oiii loira... ( Sou tirada dos meu pensamentos pela tal sina que me chama )
- garota???

Joalin- Hãm... Desculpa estava destraida...

Sina- Ok..... Bom, quem são seus amigos.... éra o chineisinho? Ou as meninas? Ou os dois??? Responde??

Lougan-  Calma tu nem tá dando chance da mina fala.

Diarra- Cala a boca Nougan.

Lougan- É Lougan, Diarra. Eu sei que tu ainda me quer brother, mais eu não ti quero mais, vai arrumar outro pra tua garupa parça.

Josh- Vish, DR agora parça. I Lougan, todo mundo sabe que tu é ligado na Diarra ainda.

Lougan- Claro que não Josh, fuma a porra dessa maconha, e cala a boca.

Josh- Eita parça, se calma ai, prefiro continuar o que eu tô fazendo.
( Disse o Josh, votando a se masturbar. CREDOOOOOO )

Sina- Tá, tá, mais fala menina, tu ainda não me respondeu.

Noah- Chega Sina, Deixa a gata quieta. Ela é nova brother.

Sina- Cala a boca Noah!!!

Bailey- Vishhh, a loirinha deu de ficar brava.

Sina- Noah, me responda uma coisa.

Noah- Fala aí gata.

Sina- Ontem, tu postou um texto não foi???

Noah- Harran....

Sina- Então, pra quem tu postou, A PORRA daquele texto.

Noah- Há, foi pra uma mina aí.

Sina- O QUE!!!!!!!

Noah- Tô brincando, foi pra ti parça.
( Disse Noah dando um pouco de risada )

Povs Sabina

Acabou de bate o sinal da aula de computação. Agora a professora de enfermagem acobou de chegar. E to pouco me cagando pra aula dela.
E sinceramente eu estou quase pedindo para sair da merda dessa sala e não voltar mais. Minha animação tá a 0, depois do que aconteceu. Mais será que eu peço???

A QUE SE FODA......

Sabina- Professora eu posso ir no banheiro.

Prof- Para que ???

Que pergunta mais besta...

Sabina- Bom....

Prof- Ok, ok, póde de ir.

Levantei e sai da sala, fui em direção ao banheiro. Sai do banheiro e fui para o pátio fazer sei la o que. Chego no pátio, e vejo um bando de gente, que só um burro, não saberia quem é aquele grupo.
Descido ir ver se a Jolifalsa está lá.
Chego no grupo e vejo um monte de baseado e garotas e garotos fumando. E entre eles a Joalin.
PERAI A JOALIN ESTA FUMANDO.
Sinceramente não esperava menos....

KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora