Povs Sofya
Eu já estava chegando na faculdade. Me atrasei hoje....
Entrei na faculdade e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e sai, estava indo para minha sala, até que vi a Sabina e o Krystian parados no meio do corredor.Sofya- Oi gente, o que vocês estão olhando.
( Falo chegando perto deles )Sabina- Isso
( Fala apontando para a sala )Olho para ver e vejo Noah e Joalin aos beijos.
Na hora meus olhos se enchem de água.Sofya- O que é isso.
( Falo com lágrimas desçendo pelo meu rosto )Krys- Eles..... Acho que estão namorando.
Ólho para krys, e percebo que o mesmo está com lágrimas descendo pelo seu rosto, fico confusa por que....... Perai, será que o krystian gosta da Joalin.
Sofya- krys, Por que tu tá triste, tu gosta da Joalin.
( Pergunto, e eles me olham sérios )Krys- Não Sofya Não.
( Ele fala e sai, indo em direção a sala )Sofya- O que ele tem??
( Pergunto para a Sabina e a mesma me olha )Sabina- Sério...
( Ela fala séria, e sai indo em direção a sua sala, que infelizmente não é junto com a nossa )Sofya- O que eu falei.
( Perguntei para mim mesma )Ando em direção a sala, e passo pela porta despercebida, por conta que Noah e Joalin estão destraidos se beijando.
VOU ACABAR COM A RAÇA DELA!!!Entro na sala e vou para meu lugar, mais antes vou até a cadeira de krys.
Sofya- Oi krys.
Krys- Oi.
( Ele fala triste olhando pro nada )Sofya- Por que tu tá assim??
Krys- Você não percebe ??
Sofya- Bom.... não.
Krys- Eu gosto do Noah Sofya... Eu gosto dele, e agora ele tá com a minha ex melhor amiga.
Sofya- Caramba krystian, tu tinha que me falar isso, eu também gosto dele e tu sabes.
Krys- É eu sei, mais eu..... Sei lá..... Eu tinha vergonha de falar que gosto de um menino sabe.
Sofya- Bom, não sei como é, mais.... Você deveria ter falado mesmo assim, somos seus amigos e amigos apóiam uns aos outros, não íamos brigar ou te desprezar, até por que eu sou bi porém....
Krys- Que, tu é bissexual??
Sofya- Sim, e a sabina também, e eu fiquei sabendo que a tal de Sina é lésbica, porém namora com o Noah, por algum motivo.... talvez por ele ser popular.
Krys- Nossa que baque em, tipo.... nunca imaginei que você fosse bissexual ou a tal de Sina fosse lésbica.
Sofya- Bom, a Sabina não é assumida nem eu e provavelmente nem a Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krystoah
FanfictionKrystian Wang um Garoto timido de 22 anos que terminou o colégio e agora irá enfrentar os grandes desafios da faculdade. Sua mãe tem 47 anos e trabalha no Hospital mais usado da cidade, por isso passa quase todas as noites no hospital. Já seu pai te...