Pensa direitinho em.

29 4 0
                                    

Povs krystian

Noah levanta com seus amigos e vem até nois, logo ele chega com alguns amigos, e como aquela professora é estranha ela ta olhando tudo quieta.

Noah- Tu tava me chingando japinha?!?!
( Falou suspirando a fomaça do sigarro em mim )

Krys- Vai pra la com essa fumaça noah!!!!
( Falei indo para tras )

Sofya- Oi Noah, tudo bem com você????
( Sofya falou toda ousada para Noah, que logo olha para ela )

Noah- Vishhh, Que isso bochecha, se liga, disencosta parça.
( Diz empurrando brutalmente a Sofya, Que faz um samblante triste )

Sofya- Ok, Disculpa.
( Ela disse se afastando e sentando na sua carteira, deitando sua cabeça na mesma. Provavelmente ia chorar )

Savannah- Noah, presta atenção aqui. você não tem O direito de vir aqui na nossa área, e empurrar a Sofya daquele jeito brutal. Então se liga e some da minha área, porque aqui quem manda sou eu.

Noah- O que foi que você disse sua putinha?!
( Fala ficando sério, e chegando perto da mesma, que logo se afasta para trás )

Savannah- Nada, nada, desculpa.......... eu vou ver como é que a Sofya está......hãm Até.
( Fala sem graça, e por fim saindo )

Noah- Garota estranha. Mas enfim japinha, se eu te pegar falando mal de mim de novo parça, Tu vai ver carai.
( fala chegando perto de mim e  por fim soltando a fumaça que expirou do cigarro no meu rosto de novo )

Krys- Ok, desculpa.
( Falo com medo e me virando pra frente )

Noah- Assim que eu gosto.
( Fala por fim saindo com seus amigos e fumando novamente, com seu amigos rindo não sei do que. Pelo visto já devem estar fora de si )

ODIOOOOOOO

Saio Dalí e vou em direção a mesa da Sofya, quando chego, a Savannah está acariciando os cabelos da loira, que aparenta está chorando.

Krys- O que aconteceu...
( Falo chegando perto da mesma )

Sofya- Como assim “ o que aconteceu ”

Krys- Bom, tô te perguntando por que......

Sofya- O NOAH ACONTECEU!!!!!!
( Gritou batendo na mesa, assustando todo mundo, até a professora )

Noah- ESCUTEI MEU NOME AI???
( Noah grita do outro lado da sala )

Savannah- NÃO.

Noah- BOM MESMO
( Fala voltando a sua atenção, para os seus amigos )

Krys- Sofya, primeiro para de gritar.  Segundo, sei que tu tá brava, triste e tudo mais, porém tu não tem o direito de descontar todos esses sentimentos de ódio, raiva, tristeza e etc, em nós, só por que o Noah não te notou, ou não te deu bola ok. Então abaixa a bola ai.
( Falo por fim saindo e sentando na minha mesa, pegando meu celular, e começando a mexer )

Depois de algumas horas se passa todas a aulas, e finalmente da a hora do intervalo.
Guardo minhas coisas e desço sozinho, não tô com vontade de esperar ninguém hoje.

Desço, e vou para o banheiro, e no corredor eu vejo Joalin conversando com umas meninas, tento passar despercebido porém foi falho.

Joalin- Eai krys.

Krys- Joalin me deixa ok.

Joalin- Caceta, por que tu tá me tratando assim?!?!

Krys- Por que eu tenho motivos, que no caso você sabe muito bem quais são.

Joalin- Mais eu já pedi desculpas cara.

Krys- Não me importa, tu traiu minha confiança ok.

Joalin- JA SEI.

Krys- sabe o que.

Joalin- Por que tu não entra Também para o grupo do Noah.

Krys- O que, tu só pode tá louka.....

Joalin- Vamos fazer assim, tu entra e se gostar fica, senão você pode sair.

Krys- não sei não Joalin.

Joalin- Vai krys, tô com saudade do meu melhor amigo.
( Fala apertando minhas bochechas )

Krys- Olha Joalin, vou ter que pensar muito.

Joalin- Então..... Amanhã você me fala ok.

Krys- Bom, não sei. Eu vou ser odiado pelas meninas.

Joalin- Claro que não, Bom se tu entrar no grupo, talvez agente possa chamar elas também, e se elas gostarem de alguém do grupo do Noah, elas podem tentar conquistar eles.

Krys- Bom, vou pensar.

Joalin- Ok, amanhã na hora do intervalo você me fala, se tu quer entrar ou não.

Krys- Beleza

Joalin- Pensa direitinho em.
( Fala entrando no banheiro feminino com suas amigas )

Após o intervalo, volto para as aulas e assim se passa o resto do dia. Após sair da faculdade vou para casa de a pé. Não falei com as meninas o resto do dia, não me levem a mal, mais não tô com cabeça para ficar de papo hoje, não durmi muito bem, tive um pesadelo horrível.
Chego em casa, e abro a porta, logo vendo minha mãe na cozinha, provavelmente preparando o jantar. Ela chegou, hoje às 2 da manhã.

Krys- Olá mãe.
( Falo me jogando no sofá e lidando a TV )

M/K- Oi filho, como foi a faculdade???

krys- Foi boa, sei lá.

M/K- Como assim??

Krys- Bom, me perguntaram na faculdade uma coisa e tenho que dar a resposta amanhã.

M/K- Hum, bom filho, se for para te dar um conselho. Faça o que quer fazer.
( Minha mãe sempre foi péssima para dar conselhos )

Krys- Ok, obrigada mãe. Agora vou subir, tomar um banho de 20 minutos, vestir uma roupa confortável e me jogar naquela cama.
( Falo já subindo as escadas )

M/K- Ok. Quando a janta ficar pronta te chamo ok.
( Ouvi ela falando do andar de baixo )

Krys- Beleza.
( Falo e Entro no quarto e coloco minha mochila na cama, vou para o banheiro, e me despido, ligo o chuveiro no frio, e entro debaixo do mesmo )

Depois de 20 minutos debaixo do chuveiro relaxando, saio do banheiro com uma toalha azul na cintura, pego uma roupa confortável, visto e me deito na cama.
Pego meu fone e meu celular, e coloco uma música. Com o tempo, sinto minha papebras ficarem pesadas, e adormeço....











Será que o krystian vai entrar para o grupo do Noah????


EAI GENTE LINDA, COMO ESTÃO, ESPERO QUE ESTAJAM BEM, E SE NÃO ESTIVER, CERTEZA QUE VAI MELHORAR.
BOM, O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO DE HOJE, GOSTARAM???? ACHARAM LEGAL???? EU ESPERO MUITO QUE SIM.
BOM NÃO TENHO MUITA COISA PARA FALAR, MAIS TENHO UM SPOILER PARA VOCÊS.
PERSONAGENS NOVOS:
BOM, POR HOJE É SÓ.....MAS TALVEZ, HOJE ANOITE FASSO MAIS UM CAPÍTULO.
BOM, É ISSO. SE GOSTAREM, DEIXEM SEU VÓTO E SEU COMENTÁRIO, BESOS, BESOS.

Pode ter erros desculpem....

KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora