₊*˚ ࿐ 𝟬𝟬𝟭.┊ WHO ARE YOU?. . . !!!
❝ 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 ❞❪ CAPÍTULO UM ❫
━━━━━ The InstitueAPRIL NÃO CONSEGUIA PARAR DE ANDAR PRA LÁ E PRA CÁ EM SEU QUARTO, que em breve não seria mais seu já que ela estaria partindo ainda hoje. Se olhou no espelho uma última vez, arrumando os últimos detalhes de sua roupa que consistia em calças jeans pretas e uma jaqueta da mesma cor. Ela também não poderia se esquecer de suas botas de couro.
Passou seus dedos pelo cabelo quando ouviu batidas na porta de seu quarto. April logo se apressou em abri-la, encontrando dois enormes homens de terno preto.
Fechando a porta atrás de si não antes de dar uma última olhada no cômodo, ela foi escoltada pelos corredores imensos daquele lugar até chegar novamente ao gigante escritório de Imogen Herondale. Ela colocou um sorriso convincente no rosto ao ver que alguns membros da Clave estavam presentes no local, certamente para testemunhar a transferência.
—você está pronta, April Redfield?—Imogen se dirigiu a ela, com seu porte rígido e elegante se sempre.
—sim senhora.—a ruiva respondeu firmemente.
Um feiticeiro que acabara de entrar na sala não demorou para que começasse a mexer suas mãos, fazendo um brilho dourado surgir no meio da sala diante de April.
—boa sorte, Srta.Redfield.—disse um dos membros da clave.—lembre-se que estaremos sempre de olho.—o semblante do homem parecia extremamente sério, que até chegava a assustar um pouco April.
Mas mantendo sua postura firme, ela apenas acenou com a cabeça em forma de agradecimento e passou pelo portal que tinha sido aberto a alguns momentos atrás. Sentiu frio na barriga e leve tontura assim que pisou o pé no portal mágico aberto pelo feiticeiro.
Ela então deu um sorriso pequeno ao se lembrar de seu amigo Magnus Bane, que costumava abrir portais pra ela quando era criança. Pelo menos uma parte boa dessa história toda, é que ficaria mais perto dele, e não precisaria se contentar apenas com visitas rápidas como as que ele dava em Alicante.
Segundos depois, sentiu o vento gelado nova-iorquino bater contra seu rosto, e então ela pisou no chão de concreto da cidade. O portal se fechou atrás dela, e então a ruiva pôde dar uma olhada melhor onde estava. Parou bem em frente a porta do instituto, bastava que ela abrisse a porta para que pudesse ter acesso ao lado de dentro.
E foi isso que fez, respirou fundo colocando a mão na maçaneta, abrindo-a e adentrando o local. O som dos seus saltos altos pra madeira do chão eram altos, juntamente com seus longos cabelos vermelhos marcavam a presença dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? -𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙
FanficApril Redfield é uma Shadowhunter, com sangue de anjo correndo pelas suas veias. Morando atualmente em Idrís, foi muito bem treinada a vida inteira, para que pudesse ser uma exímia soldada e líder. Com habilidades de caça e combate, ela era uma verd...