𝟬𝟴. ❛ 𝖣𝖨𝖲𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭 ❜

2.1K 215 16
                                    

࿐ 𝟬𝟬𝟴.┊ WHO ARE YOU?. . . !!!
❝ 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 ❞

 !!! ❝ 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ CAPÍTULO  OITO ❫
━━━━━ distraction

CHEGARAM NO INSTITUTO NÃO MUITO depois da conversa que tiveram. Alec abriu o armário de armas, pegando seu arco e algumas flechas.

—vou pegar minha estela.—eu disse.

—não demora.

April começou a andar em direção ao meu escritório, entrando no mesmo rapidamente assim que destrancou a porta. Mas assim que ela abriu a porta, por milésimos de segundos viu algo brilhante atrás da cortina. Como se fossem raios de sol, mas que tinham sumido na velocidade da luz assim que a mesma abriu a porta. Ligou a luz ainda com os olhos atentos no lugar, sacando sua lâmina na bainha presa a coxa.

Mas já não havia nada lá.

April não estava ficando louca, ela tinha visto aquilo.

Chegou perto da mesma com passos silenciosos, olhando para os lados esperando encontrar algo. Puxou a cortina para o lado, mas sem surpresa, não tinha nada ali. Mas ela atentou seus olhos para a janela quando percebeu algo que cintilava ali. Só então viu que se tratava de uma pena. Era branca, mas ao entrar em contato com a luz era dourada, como se fosse ouro. Do tamanho daquelas penas que usavam antigamente para escrever, e sua cor ouro se assemelhava ao metal.

Seu olhar se tornou cada vez mais estranho para o objeto. Eles tinham algumas galinhas no Instituto para treinamento de rastreio, mas ela achava muito difícil que uma delas voasse até a sua janela, e que ela também tivesse penas de ouro.

—que merda é essa?—murmurou a ruiva.

Talvez alguém estivesse entrando no instituto e ter furado a barreira de segurança? Mesmo que aquele lugar fosse como um forte feito de aço, ela não poderia descartar a ideia. Se tinha algo acontecendo, era seu trabalho e sua responsabilidade resolver aquilo.

Pegou a estela de quem estava a procura na primeira gaveta da mesa, ainda com olhares sugestivos. Fechou a janela aberta, mas não antes de olhar para fora com esperanças de avistar algo suspeito. Mas como era de se esperar, nada.

Manuseou a estela entre os dedos, começando a desenhar uma runa de proteção grande no vidro. O desenho assumiu uma cor dourada, antes de sumir. Repetiu a ação em todas as janelas e na porta grande e pesada de madeira.

Fechou-a atrás de si, ainda se perguntando o que podia ser aquilo. April tinha uma mente e olhos extraordinários, e era impossível que estivesse sendo enganada pela própria cabeça.

Who Are You? -𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora