9

29 4 2
                                    

Era um dia quente e Kagura mal conseguia se mover de tanta preguiça. Por ser uma yato, calor e sol a enfraqueciam muito. A rosada estava deitada no sofá com a roupa mais fresca que encontrou no seu guarda roupa, um short preto e uma camisa vermelha. 

Sougo não estava melhor que ela. Não deveria estar tão quente naquela época do ano. O agora platinado se encontrava deitado no chão apenas com a calça e uma camisa branca que encontrou perdida no armário. Até optaria por ficar sem camisa, mas julgou como estranho pelo fato de não saber se Gintoki faria e porque no final das contas, ele ainda era Sougo e ainda era estranho essa repentina aproximação da sua rival. Não era necessariamente ruim e esse ponto era o que mais incomodava o agora platinado.

-Tão quente.- Resmungou Kagura.- Gin chan, eu tô derretendo.- Olhou o platinado que estava quase dormindo no chão.

-Quer que eu faça o que? Eu não posso controlar o clima.- Resmungou cobrindo os olhos com o braço esquerdo.

-Grosso.- Cruzou os braços.- Por isso ainda tá solteiro.

-Isso porque você está em um belo relacionamento, né?-  Devolveu a provocação em um tom irônico.

-Oe, não é justo.- Se sentou.- Você gosta da Tsukyo chan e ela gosta de você.- Disse indignada e Sougo tirou a mão de seus olhos e virou o rosto para a garota. "Então o Danna está apaixonado? E pela ninja da morte? Sempre suspeitei da sanidade mental dele.. Aquela mulher é perigosa."- E você sabe que aquele cara não gosta de mim.- Se jogou no sofá mais uma vez, mas agora com uma expressão mais triste. Tal frase fez Sougo rapidamente olhar a garota "A China gosta de alguém?! Quem?!" Pensou irritado ainda que não entendesse o motivo de tal irritação.

-Como pode ter tanta certeza disso?- Ele tiraria a informação aos poucos. Era um policial, sabia como chegar à verdade.

-Pensei que não quisesse mais falar sobre isso.- Se virou de costas para o platinado.- E eu também não quero mais falar. Você está certo, o melhor a fazer é seguir em frente e esquecer essa paixonite.- Gesticulou sem se importar, mas Sougo percebeu a melancolia que ela carregava no olhar e na voz.

"Ela não vai falar..." Olhou para o teto. "Mas será que o Danna me conta?" Levou o indicador esquerdo a boca pensativo. "Por que esse assunto me interessa tanto?!" Pensou de repente arregalando os olhos e balançando a cabeça de forma frenética para afastar esses pensamentos, o que de nada adiantou. Os pensamentos pareciam vir com mais força agora que Sougo não queria pensar neles.

Dois dias haviam se passado desde a visita de Sougo ao hospital e soube através de Shinpachi que Gintoki já havia saído do hospital e portanto, não seria mais tão simples conversar com ele.

Batidas na porta trouxeram o platinado de volta a realidade. 

-Kagura chan, atenda a porta.- Pediu sem se mexer.

-Não, vai você.- Respondeu também sem se mexer.

-Você é mais nova. Atenda a porta.

-Exatamente, eu sou mais nova, não preciso me exercitar. Vai você, velhote.- Sougo não mentiria, aquela frase machucou ele. Mesmo que não fosse tão mais velho e estivesse no corpo de Gintoki, não gostou nem um pouco de ser chamado assim. Se deu por vencido e se levantou.

"O que deu nela? Cadê o lado doce que ela demonstrava até ontem?" Se perguntava enquanto andava até a porta. "Será que foi por causa do assunto de agora a pouco? Ou é pura bipolaridade?" Mais batidas foram ouvidas.

-Já vai, droga!- Se irritou. Abriu a porta e encontrou quem menos esperava ver naquele momento.- Danna? O que faz aqui?- Perguntou curioso.

-Quero ver com meus próprios olhos se as coisas estão boas por aqui.- Passou pelo platinado.- Cadê a Kagura chan?- Perguntou olhando para a sala.

Trocados (Okikagu)Onde histórias criam vida. Descubra agora