12

43 3 12
                                    

A tempestade era forte naquela madrugada e Sougo teve a sensação de estar sendo observado e acabou acordando. Ainda sonolento, olhou ao redor e se assustou ao ver Kagura ajoelhada no não, atrás de si. 

Gritou de susto, levando a mão ao lado esquerdo do peito, fazendo Kagura dar um pulo de susto.

-Vai acordar a vizinhança.- Disse Kagura após se recuperar do susto. - Qual foi a necessidade desse grito?- Cruzou os braços.

-A quanto tempo você está aqui?- Perguntou se sentando de frente pra ela.

-Há uns dois minutos, eu acho.- Deu de ombros.- Não tem muito tempo. Sougo apenas murmurou um 'hm'.

-E o que está fazendo às...- Se esticou para ver o relógio que ficava ao lado da cama. - Duas e cinquenta e quatro da manhã no meu quarto?- Voltou a posição anterior, encarando a silhueta da rosada que se silenciou.- Pesadelo?- Arriscou depois de um tempo em silêncio. Kagura apenas acenou.

-Posso ficar aqui hoje?- Ainda era estranho ver esse lado da rival, mas Sougo mentiria se dissesse que não gostava desse lado frágil dela. 

-Claro, deita aqui.- Deu espaço para ela que sorriu mesmo que não desse para ver com clareza e se deitou ao lado dele.

-Obrigada, Gin chan.- Abraçou o platinado.

-De nada.- A abraçou de volta, os deixando mais perto.- Quer me contar como foi o seu pesadelo?- Perguntou acariciando os fios rosados com carinho. "Talvez eu consiga entender mais sobre você".

-Não...- Enterrou a cabeça no peito do platinado. Não queria falar para ele que sonhou com o loiro, até porque, Kagura já havia decidido esquecer esses sentimentos 'azucrinantes' ao ver da rosada.

Gostar de alguém que não partilha dos mesmos sentimentos era torturante. Uma lágrima solitária escorreu de seu olho e pingou no peito do Platinado que sentiu cócegas pelo movimento que a gota fazia. Sougo olhou a garota encolhida contra si e percebeu que os lábios dela estavam trêmulos.

-Kagura chan?- Chamou cauteloso, levantando o rosto dela para encarar as orbes azuis.- Por que está chorando?- Perguntou curioso enquanto segurava o rosto dela para que ela não desviasse o olhar.

-Não estou chorando.- Disse irritada e abaixou o olhar. Com aquele gesto, Sougo pôde ver outra lágrima escorrer. 

-Ah claro e eu sou o shogun.- Respondeu sarcástico revirando os olhos.- Sabe que pode falar comigo, né?- Tentou passar o máximo de confiança em sua voz e olhar. Kagura suspirou e acenou.

-Eu sei, mas é que...- Mordeu o lábio inferior na tentativa de controlar a voz que começava a falhar.

-'É que'..?- Incentivou Kagura a continuar. A rosada não conseguia conter as lágrimas que escorriam pela sua face agora avermelhada. Ver a garota daquele jeito fez o peito do platinado apertar e sem pensar muito, ele a puxou para si e a abraçou com força para amparar sua rival que se encontrava em prantos. "Droga, China, pare de chorar. Por favor, não chore.. Eu tô aqui com você" Queria dizer esse pensamento em voz alta, mas sabia que era melhor manter para si mesmo.

-Isso dói muito.- Disse abafado por estar com o rosto contra o ombro dele.

- O que dói?- Perguntou confuso.

-Gostar dele.- O abraçou com força. "Gostar de quem?!" Gritava em pensamentos.

-Gostar de quem?- Acariciou  os fios rosados para acalmar a garota.

-Como 'quem?' Aquele sádico idiota! Já se esqueceu?- Sougo congelou. Havia escutado direito. " 'Sádico'.. Ela só chama uma pessoa assim. O idiota que tem feito ela sofrer assim sou.. eu?" Afastou a garota um pouco para olhar seu rosto inchado. Em outras ocasiões, ele faria uma piada com o estado deplorável que ela se encontrava naquele momento, mas em sua cabeça só passava uma coisa "Por que não me falou antes?".

-Mas por que acha que ele não gosta de você? Kagura chan, você nem ao menos falou com ele sobre isso.- Disse com uma voz calma enquanto enxugava as lágrimas do rosto dela.

-E do que adianta eu falar? Por que ele gostaria de uma 'porca comilona e gorda' como eu?- Fez aspas com a mão, fazendo Sougo lembrar que era a forma na qual a tratava. "Isso realmente a afetou? Você sempre foi tão segura de si. Não sabia que era tão frágil.." 

-Porque mesmo sendo uma 'porca comilona e gorda'- Disse revirando os olhos.- Você ainda é uma garota forte, decidida, divertida..- A medida que falava, percebia que não a admirava a pouco tempo como antes pensava.- Ele seria um idiota se não gostasse de você.- Kagura sorriu minimamente. "Eu sou um idiota por não ter percebido antes.".

-Mas ele é um idiota e eu não sou tão forte assim.- Fungou.- Neste exato momento tô sendo fraca.

-Não. Você está sendo uma garota normal.- Afastou os fios rosados que cobriam sua face. - Isso não é fraqueza, é bem fofo.- Sorriu pra ela.- É estranho vindo de uma garota tão bruta e isso te torna bem fofa.- Uma risada foi escutada pelo agora platinado que sorriu de lado. - E você tem um sorriso bonito. Tenta falar com ele.- Deu leves tapinhas na cabeça dela. 

- Não.- Suspirou pesadamente. - Não quero ver a namorada dele de novo, ela é ridícula.- Revirou os olhos. "Namorada?!" Pensou confuso. "Do que ela tá falando? Eu não tenho uma namorada." 

-Mas e..- Parou ao perceber que falaria na primeira pessoa.- É.. o Okita kun não tem namorada.- Kagura arqueou uma sobrancelha confusa.

-Como tem tanta certeza? - Perguntou franzino as sobrancelhas.

-É..- Parou pra pensar.- Nós conversamos bastante quando ele acordou e então eu perguntei se a namorada dele o visitaria e ele respondeu que não tinha uma. - Deu e ombros torcendo para que ela acreditasse. Kagura apenas murmurou um 'hm' como resposta.

-Você mesmo disse que não podemos confiar em tudo o que falam, por que está confiando tanto no que ele te disse?- "Porque até onde eu saiba, para ter um namoro, as duas partes precisam saber." Revirou os olhos em pensamento.- É o Sádico.- Disse ácida. Ela podia gostar dele, mas sabia muito bem que não era digno de confiança.

-Então por que você acreditou no que essa suposta namorada disse?- Arqueou uma sobrancelha. "Afinal, quem foi a garota?" Pensou curioso.

-Ela é bem próxima dele, então não duvido que seja verdade.- Encostou a cabeça no ombro dele.- Desculpa..- Pediu e Sougo franziu as sobrancelhas confuso. " Pelo que ela tá se desculpando?"- Eu tinha prometido não falar sobre esse assunto com você, mas olha a conversa que acabamos de ter.- Riu forçado. Sougo a abraçou e se deitou, levando a garota junto.

-Não precisa de desculpar por isso. - Pousou o queixo sobre a cabeça dela.- Fico feliz que confie em mim para falar isso, mas acho que você deveria dizer isso para ele. - "Apesar de eu já saber, mas ainda quero que me diga isso quando eu voltar ao normal." Pensou sorrindo. Kagura se afastou um pouco e olhou confusa para ele. - O que foi?

-O que aconteceu com você?- Perguntou desconfiada.

-Como assim? Eu estou normal.- Tentou esconder o nervosismo.

-Não está não. Você disse pra eu esquecer esse sentimento e seguir em frente porque eu não merecia ficar assim por causa de um idiota qualquer.- Disse se lembrando do platinado falar isso enquanto jantavam. "Sério, Danna? Pra que me queimar tanto?" Revirou os olhos em pensamento.

-Bom..- Pensou no que falar.- Como eu  disse, nós conversamos um pouco quando ele acordou, mas isso não é importante agora, já está tarde e devemos dormir.- Arrumou o edredom sobre eles. - Conversamos melhor sobre esse assunto amanhã, tudo bem?

-Tudo bem. Boa noite, Gin chan.

-Boa noite.- "Por isso que o Danna estava tão preocupado? Eu sei que não sou o melhor cara do mundo, mas também não sou um babaca." Olhou a garota que ainda estava em seus braços. "China, quando tudo isso acabar, vamos ter uma conversa decente sobre esse assunto." Beijou o topo de sua cabeça e fechou os olhos para voltar a dormir.

***
Sougo n é tão mau 💕

Trocados (Okikagu)Onde histórias criam vida. Descubra agora