Bem acordei e fui tomar meu banho depois escovei os dentes e me arrumei,penteei meu cabelo e botei a touca amarela aquela que eu comprei por que eu lembrei do Finn,e as luvas pretas de couro porque estava fazendo muito frio naquele dia,desci e fiz meu café,ovo mexido com café com leite,eu amo essa combinação mesmo que seja completamente esquisita,comi adimirando a neve caindo lá fora e fiquei pensando mensagem de ontem,eu realmente fiquei feliz por aquilo e ainda estou feliz!
Minha mãe saiu pra trabalhar como sempre e ela me disse que o Finn poderia dormi aqui já que ela só voltava amanhã de tarde,e eu acho que eu vou dormir lá com ele porque sou vida louca kkkkkk
Eu vejo ele passar pela janela e vou correndo abrir a porta e ele entra
Finn:Bom dia Angélica
Angélica:Bom dia cacheado, já tomou café?
Finn:Não, só tomei um suco de uva com meu irmão Nick
Angélica: Você tem um irmão? Nossa não sabia
Finn:Tenho sim é porque ele trabalha muito e não tem tempo pra ficar comigo,eu so fico com meus amigos ou sozinho na neve mais agora tenho você como companhia
Fala me dando um leve sorrisoAngélica:Ok ok já entendi,vem vou fazer um ovo mexido pra você!
Eu faço um belo ovo mexido pra ele e como sou boa na cozinha ele gostou do meu ovo mexido,pelo menos eu sei fazer alguma coisa que preste!
Finn: Você deveria trabalhar em um restaurante porque isso aqui tá muito bom mesmo!
Fala com a boca cheia de ovoAngélica: Parece que você gostou mesmo do meu ovo mexido!
Fala bebendo um pouco de café com leiteFinn: Tá uma delícia isso aqui Angélica! Você tem noção? Kkkkkkkkkkk
Angélica: Tenho Finn eu tenho uma noção KKKK
Ele comeu e depois eu lavei tudo e botei minha luva e fomos passear pela cidade, fomos a cinemas,teatros, lugares para patinar e Também fomos em um showzinho de 9 pessoas,foi muito bom e de noite fomos comer fora em restaurante anos 70's,foi muito divertido e engraçado,passar o dia com ele foi uma maravilha, nunca me senti tão alegre com alguém,de noite fomos para a casa dele e chegamos lá tiramos nossos capotes e subimos até o quarto dele.
Finn:Bem vinda ao meu quarto
Angélica:Nossa! Que incrível!
Eu falei abrindo a boca e botando as mãos na bocaAngélica:Seu quarto é tão maneiro! Tem uma bateria,duas guitarras, violão e cheio de posts de bandas incríveis! Tem até um cubo em uma caixa de vidro.....pera porque ele está alí?
Finn:Esse cubo não é um cubo qualquer, é um cubo de 1998 e deixo ali em uma caixa pra não dar defeito ou alguém mexer
Angélica: Nossa que DEMAISSSSSS!!!!!!!!
E suas câmeras!? Posso ver?Finn:Claro tá lá no Porão vem comigo
Eu e ele descemos até o porão e era tudo iluminado e cheio de câmeras super velhas e raras,ele me mostrou tudo e me falou tudo bem explicado,ele realmente amava aquilo e queria preservar e eu amei tudo aquilo!
Angélica: Dá pra você abrir um museu com todas essas câmeras super velhas e raras sabia?
Finn:Sabia mais pretendo deixá-las em paz,eu não quero expôr essas belezinhas, vão vir muita gente pra comprar ou negociar e elas não estão a venda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚⤹ꞋꞌꞋ ִֶָ ꙳໋͙𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
FanfictionAngélica (pode imaginar você também) vai com sua mãe para o Canadá, e lá conheçe Finn que vai se apaixonar por ele mas é tarde demais.... será? ꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦ 🦋 Plágio é crime 🦋 🍒história pra ler em um dia🍒 Bjs da tia Aleh Wolfhard �...