Dois se passaram e eu estava acabada, arrasada e quebrada por dentro,eu não comia não falava com ninguém e so chorava,eu lembro todos os minutos de tudo que lá fizemos juntos,os anéis,os chocolates quentes,a noite que a gente ficou pela primeira vez... Era o dia de eu ver o corpo dele,se era realmente ele e assinar alguns papéis,a mãe dele não foi porque ela tá bem pior que eu.
Médica:Quer ver o corpo ou não?
Angélica:Sim....quero ver
Eu não tava preparada pra ver ele morto mas tinha alguma coisa me dizendo para eu ver aquilo. Ela abre o ziper e eu vejo ele totalmente branco com um buraco na barriga,eu chorei tanto naquela hora,mas eu percebi que os cabelos dele ficaram lisos,e a marca ele tinha uma marca no peito,eu não vi ela,e ele tava com a roupa ainda,a touca dele era amarela não laranja e o anel que ele usou tinha sumido,espera... não é ele!
Angélica: Moça,tem alguma coisa errada aqui, não é ele,perto do peito dele tem uma marca e não a vejo de jeito nenhum,e a touca dele era amarela não laranja,o anel que ele usava não está aqui
ela disse que era pra eu sair e ficou meio esquisita,eu tinha certeza que não era ele, muita certeza.
Fui pra casa e comecei a pesquisar e achei uma coisa que eu fiquei bastante assustada,tinha um laboratório que pegava pessoas praticamente mortas, baleadas ou feridas e até assasinadas,eu fiquei em choque e isso era uma prova que o Finn,o meu amor estava vivo. Mais eu pesquisei mais profundo nisso e eles pegam elas para fazer experimentos pra as pessoas ter poderes de telecinese,eu fiquei chocada porque era HORRÍVEL ver aqueles vídeos,sim eu vi e é extremamente horrível e aterrorizante ver aquilo.
De manhã eu acordei e fui lá ver o corpo só que tinha um guarda que não liberava a passagem,eu tive que arriscar e fazer o que o meu plano mandava,comprei um suco e botei muito sonífero, tipos dois portinhos daquele ele ia dormir na hora,ou desmaiar,eu prometo que vou tirar o meu amor de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚⤹ꞋꞌꞋ ִֶָ ꙳໋͙𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
FanfictionAngélica (pode imaginar você também) vai com sua mãe para o Canadá, e lá conheçe Finn que vai se apaixonar por ele mas é tarde demais.... será? ꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦ 🦋 Plágio é crime 🦋 🍒história pra ler em um dia🍒 Bjs da tia Aleh Wolfhard �...